Header Ads Widget






Projeto estabelece aumento escalonado, em média de 59,49%



Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado durante reunião que aprovou o reajuste para servidores do Judiciário - 20/05/2015
Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado durante reunião que aprovou o reajuste para servidores do Judiciário - 20/05/2015(Edilson Rodrigues/Ag. Senado)
A Comissão de Constituição, Justiça (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira o projeto de lei que estabelece reajuste escalonado, em média de 59,49%, para os servidores do Poder Judiciário. A proposta segue para votação em regime de urgência no plenário.
O parecer favorável do relator, senador José Maranhão (PMDB-PB), estabelece aumento de 53% a 78,56%, em função da classe e do padrão do servidor. O pagamento deverá ocorrer em seis parcelas sucessivas, de julho deste ano a dezembro de 2017.
Há duas semanas, a votação do projeto foi adiada por pedido de vista do líder do governo no Senado, Delcídio Amaral (PT-MS). Apesar de considerar o pleito "legítimo", Delcídio justificou a medida, na ocasião, argumentando ser necessário fazer um ajuste orçamentário prévio.
Nesta quarta-feira, o petista disse ter prevalecido o entendimento para se aprovar a proposta na CCJ e transferir a discussão para o plenário.
(Com Agência Senado)

                                              Fonte:







Gostou? Compartilhe !!!


Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.


  Ir para a pagina inicial 


language,語,Sprache,язык,स्टॉक

Postar um comentário

0 Comentários