Header Ads Widget







- Guarda Municipal entra em confronto com professores em Goiânia.
- Criminosos em fuga batem em carro de luxo.
- Terremoto deixa mais de mil mortos no Nepal.
- Padrasto abusa sexualmente de enteada desde os 13 anos.
- Marido mata mulher, espanca filha e acaba assassinado.
- Imagens mostram travesti assassinando jovem em Manaus.





Brasil Urgente



Guarda Municipal entra em confronto com professores em Goiânia A Guarda Municipal de Goiânia entrou em confronto com professores que faziam uma manifestação. A confusão aconteceu após os manifestantes tentarem entrar no gabinete do prefeito, que ainda não se manifestou sobre a greve dos professores.










Criminosos em fuga batem em carro de luxo Criminosos roubaram um veículo na Vila Ema, zona leste de São Paulo, e a polícia desconfiou, então começou a persegui-los. O motorista do carro roubado perdeu o controle e bateu em vários carros que estavam na via. Uma Range Rover ficou destruída. Um dos criminosos acabou preso em flagrante.







Terremoto deixa mais de mil mortos no Nepal O professor de geologia da Universidade de São Paulo, Marcelo Bianchi, falou ao Brasil Urgente sobre o terremoto no Nepal que deixou mais de mil mortos. Segundo o especialista, a placa tectônica sobre a qual o país fica deveria ter movido cinco centímetros em um ano, o que não aconteceu.  Então, neste sábado, ela movimentou quatro metros em 20 segundos. O terremoto teve classificação de 7.8 na escala Richter, sendo um dos maiores que já aconteceu no mundo.







Padrasto abusa sexualmente de enteada desde os 13 anos A garota, que agora tem 19 anos, era ameaçada pelo homem desde o começo da adolescência. A situação piorou quando o padrasto descobriu que a menina namorava há sete meses. Ele costumava se exibir para as mulheres da casa.  







Marido mata mulher, espanca filha e acaba assassinado Nesta madrugada, um casal começou a brigar na Cidade Ademar, zona oeste de São Paulo, quando o marido pegou um garfo de bicicleta (equipamento que segura a roda dianteira) e começou a golpear a esposa. A filha, de 19 anos e tem uma deficiência visual, também foi agredida pelo pai. 
Durante a briga, outro filho do casal chegou e chamou os vizinhos. Em seguida, um tiro matou o marido. 
Não se sabe quem é o autor do disparo. 







Imagens mostram travesti assassinando jovem em Manaus O crime foi presenciado por algumas pessoas que não tentaram ajudar a vítima. O travesti afirma que se desentendeu com uma amiga dela e a vítima foi tirar satisfações. Ele será indiciado por homicídio qualificado e lesão corporal. 






      Veja Mais vídeos do Brasil Urgente.











  
Gostou? Compartilhe !!!

 Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.


  Ir para a pagina inicial 


language,語,Sprache,язык,स्टॉक

Postar um comentário

0 Comentários