- Trama mortal: mulher planeja assalto e sequestro dos próprios primos.
- Mãe salva filho de um ano de ser esmagado por caçamba.
- Assassino em série de Goiânia mandou carta à polícia avisando mataria mais mulheres.
- Acusado de mandar matar ex-esposa por causa de dívida vai a julgamento.
CIDADE ALERTA REDE RECORD
Trama mortal: mulher planeja assalto e sequestro dos próprios primos Ariadna planejou um assalto na casa onde morava com os primos Marcos, um ourives, e André. Acompanhada de dois bandidos, ela invadiu a residência e decidiu que as vítimas fossem sequestradas e assassinadas para que não fosse denunciada à polícia. Dominados pelos bandidos em um carro, os primos da criminosa escaparam do sequestro ao pular do veículo em movimento quando avistaram uma viatura.
Mãe salva filho de um ano de ser esmagado por caçamba A mãe caminhava pela calçada com o filho Arthur, de um ano de idade, quando um caminhão cegonha bateu e arremessou a caçamba na direção dos dois. Ela conseguiu levantar o menino, mas ele ficou com a perna prensada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a caçamba teve de ser cortada para liberar a perna do garoto. Ele foi levado para o hospital e teve que passar por uma cirurgia de reconstrução. Veja!
Assassino em série de Goiânia mandou carta à polícia avisando mataria mais mulheres Tiago Henrique Gomes da Rocha foi preso em outubro de 2014, e confessou o assassinato de 29 mulheres em Goiânia. A investigação sobre os casos identificou que o assassino em série havia mandado uma carta à polícia avisando que iria cometer outros homicídios. Acompanhe na matéria.
Acusado de mandar matar ex-esposa por causa de dívida vai a julgamento Lore, de 26 anos, foi sequestrada quando saía da faculdade e assassinada. O ex-marido, Alan, é acusado de ter contrato dois matadores de aluguel para cometer o crime. Quando se casaram, ela teria feito um empréstimo no banco e, após a separação, o valor não foi pago por ele, que sempre era cobrado. Veja!
Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.
Ir para a pagina inicial
language,語,Sprache,язык,स्टॉक
0 Comentários