Berzoini, agência portuguesa
não é Ley de Médios
Expirou a validade da política de se ajoelhar diante da Globo
A Fel-lha (ver no ABC) aplica a estratégia do “scc” – se colar colou.
Tentar substituir a Ley de Medios por uma agência de controle de “desvios éticos”.
Para isso bastaria a Comissão de Comunicação Social prevista na Carta de 1988, e que, segundo ACM, o avô, jamais funcionou porque a Globo não quer !
O buzilis da questão é o que o Congresso do PT aprovou; Juca Ferreira denunciou; é o que oUruguai acabou de aprovar, sob a regência sabia do Presidente Mujica: não deixar o Clarin nem a Globo a violentar a liberdade de expressão do povo uruguaio.
Como disse o blog Conversa Afiada, o prazo de validade da política suicida e anti- nacional de contemporizar com o PiG perdeu a validade no Dilma-I.
O Brasil não merece o exercício de auto-destruição da entrevista que Graça Foster concedeu a um terciario repórter da Globo, como se estivesse na cadeira do Dragão.
Eis o que disse o Painel da Fel-lha, que leva o Cerra a sério:
Mídia na pauta Sob a batuta de Ricardo Berzoini (Comunicações), Dilma Rousseff estuda criar uma espécie de agência reguladora para a mídia, nos moldes do que há em Portugal. O órgão seria responsável por analisar medidas administrativas, como multas ou advertências, a meios de comunicação em casos de denúncias de desvios éticos. Apesar de a escolha de Berzoini indicar disposição de tocar o projeto de regulação da mídia, o PT já admite que o resultado pode ser mais modesto que o esperado.
Fonte:
Leia mais:
TELESUR E A DERROTA DA DIREITA NEOLIBELÊS E O PIG
Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.
language,語,Sprache,язык,स्टॉक
0 Comentários