Header Ads Widget






- Homem é preso acusado de abusar sexualmente de mais de 60 adolescentes no AM.
- Para não assumir o filho, ex mata grávida de quatro meses em Mairiporã (SP).
- Homem mata companheiro por causa de amante e diz que foi forçado.

Photobucket


CIDADE ALERTA REDE RECORD




Homem é preso acusado de abusar sexualmente de mais de 60 adolescentes no AM Na delegacia, Renato, que foi preso em flagrante, confessou ter estuprado 13 meninas, com idades entre 13 e 17 anos. Ele atraía as vítimas dizendo que estava montando um grupo de rock. O acusado ficou escondido durante três meses antes de ser pego. A polícia acredita que o maníaco abusou de 62 meninas.





Para não assumir o filho, ex mata grávida de quatro meses em Mairiporã (SP) Márcia, de 24 anos, já era mãe solteira de uma menina de três anos, quando conheceu Maurício, com quem começou a se relacionar, sem saber que ele era comprometido. Ao descobrir a gravidez da namorada, Maurício chegou a oferecer dinheiro para interromper a gestação, mas, diante da negativa de Márcia, optou por mata-la. O corpo da grávida foi encontrado em uma mata, dias depois do seu desaparecimento. O acusado continua foragido.





Homem mata companheiro por causa de amante e diz que foi forçado Leandro é casado com uma mulher, mas há anos mantém um caso secreto com José, que conhece outro homem e se apaixona. Indignado, Leandro decide matar o novo companheiro de seu ex. Ele chama José para um passeio. Durante o passeio, Leandro saca uma arma e mata o homem. O assassino foge e vai para casa com o carro da vítima. Depois de uma longa investigação, a polícia prende o amante. Na delegacia, o acusado inventa uma história e diz que outro homem o obrigou a cometer o crime.


Gostou? Compartilhe !!!


Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.

  Ir para a pagina inicial 

language,語,Sprache,язык,स्टॉक

Postar um comentário

0 Comentários