Header Ads Widget






- Quadrilha é presa acusada de homicídios; um dos suspeitos chora na delegacia.
- Testemunha diz que avô de Isabella Nardoni teria envolvimento na morte da menina.
- Homem inconformado com novo relacionamento da ex agride casal e foge.
- Homem é preso após assassinar ex-mulher e namorado dela em Botucatu (SP).
- Professor mata namorada esfaqueada por causa de ciúmes do filho dela.

Photobucket


CIDADE ALERTA REDE RECORD



Quadrilha é presa acusada de homicídios; um dos suspeitos chora na delegacia Uma quadrilha de seis pessoas foi presa acusada de homicídios e tráfico de drogas, em Minas Gerais. Durante a prisão, um dos envolvidos não parava de chorar. Veja!





Testemunha diz que avô de Isabella Nardoni teria envolvimento na morte da menina Uma funcionária do presídio onde Anna Carolina Jatobá, madrasta da menina Isabella Nardoni cumpre pena, contou à justiça uma nova versão do caso. A testemunha diz que Anna Jatobá teria agredido a criança até ela desmaiar. Na casa, ligou para Antônio, avô da criança, que pediu para a madrasta e o pai, Alexandre, simularem um acidente. Isabella Nardoni, na época com cinco anos de idade, morreu em março de 2008, depois de ter sido arremessada do sexto andar do apartamento onde morava com o pai e a madrasta.






Homem inconformado com novo relacionamento da ex agride casal e foge Flávia e Edmilson ficaram juntos por um ano. Quando a jovem engravidou, começaram as brigas entre o casal e ela resolveu se separar. Durante cinco anos, ela foi perseguida pelo ex. Chegou a registrar nove boletins de ocorrência e três medidas protetivas. Um dia, ela conhece Giovane e sai para jantar com o novo pretendente. Na porta do restaurante eles percebem que estão sendo seguidos por Edimilson. Assustados, entram em um motel para se proteger. O ex-namorado desce do carro com uma barra de ferro e agride o casal. Os dois ficam gravemente feridos e o agressor foge. Ele foi localizado e vai responder por duas tentativas de assassinato.






Homem é preso após assassinar ex-mulher e namorado dela em Botucatu (SP) João Alberto Matias, de 62 anos, é acusado de assassinar a ex-companheira Sueli Pereira e o namorado dela. Ele teria chegado numa festa e disparado contra o casal, que não resistiu aos ferimentos.








    Professor mata namorada esfaqueada por causa de ciúmes do filho dela O professor de inglês se apaixonou pela aluna, mas após descobrir que ela tinha um filho, começou a demonstrar possessividade. Ela ficou com receio e terminou o relacionamento. Mas depois de um tempo, decidiu dar mais uma chance. Ele a levou para um matagal e a esfaqueou. Veja!

    Gostou? Compartilhe !!!


    Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.

      Ir para a pagina inicial 

    language,語,Sprache,язык,स्टॉक

    Postar um comentário

    0 Comentários