Header Ads Widget






- Ladrão lagartixa: homem invade escritório por buraco de 25 cm.
- Triângulo amoroso: marido mata vizinho por ciúme da mulher.
- Polícia encontra plantação de maconha em apartamento no RS.
- Após fazer três Boletins de Ocorrência contra o ex-marido, mulher é morta no ABC (SP).
- Escola ou ringue? Aluna é agredida por uma colega dentro de sala de aula em São Paulo.

Photobucket

CIDADE ALERTA Rede Record


Ladrão lagartixa: homem invade escritório por buraco de 25 cm Câmeras de segurança registraram a ação do bandido. Sem conseguir abrir a porta, ele não desiste: vai até à janela e quebra o vidro. O mais surpreendente de tudo é que o ladrão conseguiu entrar no escritório por um buraco de 25 cm sem se machucar. Assista! 






Triângulo amoroso: marido mata vizinho por ciúme da mulher Após uma breve separação, Priscila resolveu ceder às investidas do vizinho, Rafael. Mas, por pressão dos filhos, o relacionamento durou pouco e ela voltou ao ex-marido. Mesmo assim, Rafael continuou a enviar mensagens para a ex. Com ciúme, o marido atacou o rapaz e o triângulo amoroso terminou em tragédia. Veja na reportagem.






Polícia encontra plantação de maconha em apartamento no RS Para o cultivo da planta dentro do local, eram usadas iluminação e ventilação especiais. Com isso, a maconha crescia mesmo sem a incidência do sol. A polícia chegou ao apartamento depois de uma denúncia anônima. O dono, de 30 anos, não tem antecedentes criminais. O suspeito confessou que cultivava a droga desde o início do ano. Veja!







Após fazer três Boletins de Ocorrência contra o ex-marido, mulher é morta no ABC (SP) O crime aconteceu na manhã deste sábado (15). Marlene Magna da Silva Costa, de 42 anos, saiu de casa para trabalhar e, após percorrer apenas 500 metros, foi baleada por um homem que estava dentro de um carro. Marlene era chefe de cozinha e morava com a filha, uma adolescente. A vítima recebia constantes ameaças do ex-marido, a última, foi feita na quinta-feira (13).






Escola ou ringue? Aluna é agredida por uma colega dentro de sala de aula em São Paulo A adolescente de 15 anos foi violentamente agredida dentro de uma sala de aula, em uma escola estadual, em São Paulo. A briga foi registrada por outro aluno, com a ajuda de um celular. De acordo com a vítima, mesmo depois da agressão, as ameaças continuaram e a família, além de procurar a polícia, decidiu mudar a menina de escola.



Gostou? Compartilhe !!!





 




Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.

    Ir para a pagina inicial

language,語,Sprache,язык,स्टॉक

Postar um comentário

0 Comentários