Header Ads Widget






- Criminoso mata o cunhado e atira na irmã em Jacareí, interior de São Paulo.
- Eu Estava Lá: Rezende mostra a luta das autoridades para evitar contrabando de cigarro.
- Vítima do maníaco de Mairiporã (SP) conta detalhes do crime após sobreviver a tiro.
- Apaixonados pela mesma mulher: marido mata ex-namorado da esposa.
- Acusado de pedofilia, Rei da Cachaça irá responder processo em liberdade.
- Professor cobra por aula particular, mas faz "festinha" com drogas e abusa estudante.

Photobucket

CIDADE ALERTA Rede Record


Criminoso mata o cunhado e atira na irmã em Jacareí, interior de São Paulo O homem e a mulher andavam pela calçada quando perceberam que estavam sendo seguidos; para se esconder, eles entraram em uma escola, mas mesmo assim, acabaram atingidos. O autor dos tiros tentou fugir, mas foi preso. A vítima e o criminoso eram ex-presidiários e começaram a intriga dentro do presídio.












Eu Estava Lá: Rezende mostra a luta das autoridades para evitar contrabando de cigarro A máfia do contrabando internacional de cigarros consegue ao mesmo tempo prejudicar a economia do país e ameaçar a segurança da população. Veja a guerra que tira mais de R$ 4 bilhões em impostos do governo brasileiro.







Vítima do maníaco de Mairiporã (SP) conta detalhes do crime após sobreviver a tiro O crime aconteceu há pouco mais de um ano, quando a vítima ainda tinha 16 anos. A jovem foi sequestrada em Atibaia, cidade vizinha de Mairiporã, foi violentada e, logo após, quase morta. Ela sobreviveu e, agora, conta como foi o crime.







Apaixonados pela mesma mulher: marido mata ex-namorado da esposa Dois homens disputam o amor da mesma mulher. Priscila é casada com Flávio, com quem tem dois filhos. Assim que a relação termina, ela cede às investidas do vizinho, Rafael. Por pressão dos filhos, ela larga o atual companheiro e volta para o pai de seus filhos. Devido a uma mensagem de celular enviada por Rafael, o ex-marido, enfurecido, decide matar o vizinho.








Acusado de pedofilia, Rei da Cachaça irá responder processo em liberdade O empresário Antonio Rodrigues, de 64 anos, é apontado como responsável pelo estupro de dois adolescentes, além de uma tentativa de homicídio. Após ficar preso por 88 dias, o Rei da Cachaça foi liberado. Veja!








Professor cobra por aula particular, mas faz "festinha" com drogas e abusa estudante O professor Gustavo Montalvão Freixo, de 31 anos, teria convencido os alunos a experimentar LSD. Segundo a polícia, ele cobrou R$ 150 pelo que seria uma aula extra. Além de levar a droga, o professor ainda teria tido relações sexuais com uma adolescente de 14 anos. O acusado vai responder por estupro de vulnerável e tráfico de drogas. 



Gostou? Compartilhe !!!





 




Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.

    Ir para a pagina inicial
language,語,Sprache,язык,स्टॉक

Postar um comentário

0 Comentários