language,語,Sprache,язык,स्टॉक
Brasil Post | De Thiago de Araújo

Um homem ameaçou manifestantes na noite do último domingo (15) nos arredores do Maracanã, no Rio de Janeiro. À paisana, o homem - que seria um policial civil - sacou uma arma de fogo, enquanto batia boca com um grupo de pessoas e fazia ameaças a quem se aproximasse.
“Identificação é o c..., sai de perto de mim. Sai de perto de mim, vocês vão se machucar”, disse o homem, que se recusou a se identificar quando questionado pelos manifestantes.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.
Ir para a pagina inicial
De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, cerca de 500 manifestantes estavam no ato contra os gastos da Copa do Mundo. O homem que sacou a arma, segundo a publicação, teria ficado revoltado com o seu carro ter sido apedrejado.
A confusão aconteceu a 1,5 km do Maracanã, antes da partida entre Argentina e Bósnia.
Cercado, o homem deixou o local em um carro em alta velocidade e efetuou três disparos para o alto.
Cercado, o homem deixou o local em um carro em alta velocidade e efetuou três disparos para o alto.
Segundo o porta-voz da Secretaria de Segurança do Rio, Pedro Dantas, se a autenticidade do vídeo for verificada, “nós vamos abrir imediatamente uma investigação sobre o caso”, segundo informou a rede Fox News.
Jornalista presa por "desacato"
Também nos arredores do Maracanã, a jornalista Vera Araújo, do jornal O Globo, foi presa por um suposto "desacato à autoridade".
A voz de prisão foi dada pelo sargento da PM Edmundo Faria quando a jornalista tentava filmar a prisão de um torcedor argentino, que havia sido detido por urinar na rua. O sargento não queria que a filmagem ocorresse e, diante da identificação da jornalista, ele resolveu dar voz de prisão a ela.
O comando da PM afirmou ao Globo que o sargento ficará preso administrativamente, enquanto a corregedoria irá apurar o caso.
Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.
0 Comentários