Header Ads Widget






language,語,Sprache,язык,स्टॉक


- Marido sequestra enteado depois de brigar com a mulher em Vitória (ES).
- Garoto de 13 anos morre atingido por bala perdida na Cidade de Deus (RJ).
- Cabo da PM é morto em troca de tiros com bandidos em Goiânia.
- Homem invade loja e mata ex-namorada com um tiro.
- Paixão entre primos: marido não aceita separação e mata mulher.

Photobucket

CIDADE ALERTA Rede Record


Marido sequestra enteado depois de brigar com a mulher em Vitória (ES) A briga teria sido motiva por ciúme. A mulher estaria desconfiada de que o marido estava interessado em uma amiga dela. Revoltado, ele aproveitou enquanto a esposa tomava banho e sequestrou o menino de dois anos.
           Para visitar o site do cidade alerta   _Clique aqui  





Garoto de 13 anos morre atingido por bala perdida na Cidade de Deus (RJ) O adolescente, de 13 anos de idade, morreu ao ser atingido por uma bala perdida em um confronto entre PMs e bandidos na Cidade de Deus, RJ. Ele foi atingido no peito, e morreu na sala de cirurgia. Revoltados, moradores e familiares fizeram uma manifestação, ateando fogo e lixo e pneus, e fechando a avenida de acesso à comunidade.






Cabo da PM é morto em troca de tiros com bandidos em Goiânia O cabo da Polícia Militar foi assassinado na porta de uma distribuidora de bebidas em Goiânia. Ele estava com os filhos, quando três homens chegaram ao estabelecimento em um carro. Houve troca de tiros e, após ser baleado diversas vezes, o militar morreu no local.






Homem invade loja e mata ex-namorada com um tiro
A jovem, de 26 anos, foi morta pelo ex-namorado no momento em que trabalhava em Limeira, interior de São Paulo. O homem invadiu a loja, e ao ver a mulher, disparou contra ela, e atirou contra própria cabeça em seguida. Segundo parentes o amigos, o relacionamento, que durava dez anos, era muito conturbado.






Paixão entre primos: marido não aceita separação e mata mulher Por não aceitar a separação, Armando Pereira de Sousa matou a esposa, de quem era primo. O romance entre os dois começou ainda na adolescência. O pai da garota, que não aceitava o relacionamento, chegou a procurar a polícia. O assassino não tinha passagem pela polícia e foi preso em flagrante.






Gostou? Compartilhe !!!


Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.

  Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários