Header Ads Widget






language,語,Sprache,язык,स्टॉक


- Caso zelador: advogada e publicitário tem mandado de prisão decretado.
- Ex-marido é suspeito de matar mulher esganada em motel.
- Empresário alemão é morto por namorada em Ipanema (RJ).
- "Rei das Novinhas" é preso acusado de prostituição infantil no Rio de Janeiro.
- Funcionário arma emboscada e mata patrão.

Photobucket

CIDADE ALERTA Rede Record

Caso zelador: advogada e publicitário tem mandado de prisão decretado A advogada e o publicitário acusados de matar o zelador na zona norte de São Paulo tiveram o mandado de prisão temporária decretado pela justiça do Rio de Janeiro. O pedido foi feito com base em novas declarações feitas pelo casal.






Ex-marido é suspeito de matar mulher esganada em motel
A mulher foi encontrada morta dentro de um motel, com um sinal de esganadura no pescoço. O principal suspeito é o ex-companheiro que, após cometer o crime, tentou se matar tomando água sanitária. O casal viveu junto por quase oito anos, e estava em processo de separação.






Empresário alemão é morto por namorada em Ipanema (RJ)
Após uma discussão, a mulher atirou no namorado, e tentou se suicidar, se atirando da varando do apartamento depois de passar a noite bebendo. O homem era empresário de jogadores de futebol e vivia no Brasil há 23 anos. Segundo vizinhos, o casal tinha um relacionamento conturbado, e ele já havia tentado se separar, mas a mulher foi contra.






"Rei das Novinhas" é preso acusado de prostituição infantil no Rio de Janeiro Uma quadrilha foi presa acusada de aliciar menores de idade para programas na Vila Mimosa, Rio de Janeiro. Eles preparavam um grupo de garotas que seriam oferecidas a turistas durante a Copa do Mundo. O agenciador e dono da casa de prostituição era conhecido como "Rei das Novinhas”. Ele vai responder pelo crime de favorecimento da prostituição e por armazenar conteúdo pornográfico envolvendo crianças no celular.






Funcionário arma emboscada e mata patrão
O fazendeiro, de 67 anos, foi morto em uma emboscada armada por seu funcionário. A vítima foi abordada quando chegava na fazenda e, ao abrir a porteira, foi anunciado um assalto, mas na verdade, o plano do grupo era matar o homem. Após o crime, o assassino foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento do patrão.





Gostou? Compartilhe !!!



Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.

  Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários