Header Ads Widget






language,語,Sprache,язык,स्टॉक


- Ladrão atrapalhado leva tombo durante assalto e dá risada ao ver flagrante.
- Caminhoneiro é morto carbonizado pelo companheiro.
- Pai mata filha por tentar defender a mãe que pedia separação.
- Exclusivo: imagens da casa de publicitário mostram detalhes da morte de zelador.
- Familiares tentam fazer reconhecimento do corpo de zelador morto em SP.
- Polícia investiga participação de publicitário na morte do ex-companheiro de Ieda.

Photobucket

CIDADE ALERTA Rede Record

Ladrão atrapalhado leva tombo durante assalto e dá risada ao ver flagrante O flagrante foi feito pelas câmeras de segurança da loja. O bandido entrou pelo teto, subiu em balcões, que não suportaram seu peso, e acabou caindo. Ele foi preso instantes após o crime, e confessou após ver as imagens.
           Para visitar o site do cidade alerta   _Clique aqui  





Caminhoneiro é morto carbonizado pelo companheiro
O caminhoneiro foi morto carbonizado pelo companheiro, por quem largou a família para viver junto. Eles estavam juntos há quatro anos. O homem foi levado para o hospital, mas não resistiu e faleceu. Segundo a versão do acusado, a vítima ateou fogo no próprio corpo.






Pai mata filha por tentar defender a mãe que pedia separação
O pai é acusado de assassinar a própria filha, enquanto dormia ao lado da neta, de oito anos. A mulher brigava com o pai para defender a mãe, que tentava se separar. Segundo a polícia, o crime foi planejado, pois dias antes do crime, ele havia comprado uma arma.






Exclusivo: imagens da casa de publicitário mostram detalhes da morte de zelador Imagens exclusivas da casa do publicitário acusado de matar o zelador mostram detalhes de como o crime foi efetuado. Veja!






Familiares tentam fazer reconhecimento do corpo de zelador morto em SP A família do zelador morto esteve no IML de Santos para tentar fazer o reconhecimento do corpo. Por conta do estado em que ele se encontrava, não foi possível a identificação, por isso foram colhidas amostras de sangue para que seja feito um exame de DNA.






Polícia investiga participação de publicitário na morte do ex-companheiro de Ieda As três filhas e a viúva do empresário José Jair Faria, ex-companheiro da advogada, deporam na noite desta quarta-feira (04). A polícia quer saber se Ieda e o atual marido também tiveram participação no crime ocorrido em 2005, no Rio de Janeiro. O corpo do empresário foi encontrado no carro dele, morto com dois tiros.



Gostou? Compartilhe !!!



Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.

  Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários