Header Ads Widget






language,語,Sprache,язык,स्टॉक


- Advogada é executada dentro do próprio carro em SP.
- Advogado forja sequestro de ex-esposa.
- Jovem mata namorada, leva corpo ao IML e se entrega à polícia.
- Inspetor é acusado de abusar de alunas em sala de brinquedos.
- Idosa mata o filho com golpe de faca para se defender de agressões.
- Mãe é morta ao tentar defender os filhos em tentativa de assalto.

Photobucket

CIDADE ALERTA Rede Record

Advogada é executada dentro do próprio carro em SP
A advogada estava dentro do carro aguardando o marido, que havia entrado na empresa, quando foi abordada e atingida por vários tiros. Além dos disparos, ela também levou golpes de faca e uma pancada na cabeça. O motivo do crime ainda não foi esclarecido.






Advogado forja sequestro de ex-esposa
A advogada foi sequestrada e estava jurada de morte pelo ex-marido, também advogado. Segundo a polícia, ele pediu ao filho que contratasse alguém para executar a mulher. A vítima foi rendida no local de trabalho por um jovem de 17 anos. Veja!





Jovem mata namorada, leva corpo ao IML e se entrega à polícia Depois de uma discussão, o jovem deu um golpe de faca no tórax da namorada. Após o crime, ele se arrependeu e tentou prestar socorro, mas a vítima já havia morrido. Ele levou o corpo para o IML, e se entregou à polícia. Veja!






Inspetor é acusado de abusar de alunas em sala de brinquedos Duas garotas, de seis e sete anos de idade, foram abusadas por um inspetor de alunos dentro da sala de brinquedos de uma escola na grande São Paulo. O acusado está preso e outras crianças, possíveis vítimas, estão sendo ouvidas






Idosa mata o filho com golpe de faca para se defender de agressões A idosa, de 65 anos, disparou um golpe de faca no pescoço do próprio filho. Ela era constantemente agredida pelo homem, que era alcoólatra. Ele já tinha passagem pela polícia por violência doméstica






Mãe é morta ao tentar defender os filhos em tentativa de assalto
A mulher foi morta em uma tentativa de assalto na frente do marido e dos filhos, de três e oito anos de idade. A família chegava em casa quando foi surpreendida por quatro bandidos. Ao tentar defender as crianças, a mãe foi baleada pelos criminosos, que dispararam pelo menos seis tiros.





Gostou? Compartilhe !!!



Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.

  Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários