language,語,Sprache,язык,स्टॉक
O silêncio a respeito do clima nacional foi rompido pela primeira vez (e timidamente) pela Adidas
Patrocinadora da Copa, Adidas cita protestos em comercial
Silêncio a respeito do clima nacional foi rompido pela primeira vez (e timidamente) pela Adidas
Comercial da Adidas para a Copa: polícia acompanha de perto movimento nas ruas
São Paulo - Às vésperas da Copa, os protestos estão em todos os lugares. Menos na publicidade das marcas patrocinadoras do evento. Para elas, por enquanto, o clima é de celebração e harmonia.
Leia Mais
- 26/05/2014 | Somos favoritos e já temos uma mão na taça, diz Parreira
- 26/05/2014 | Fuzileiros que fazem segurança da Copa são indiciados
- 26/05/2014 | Crianças de colo só entram com ingresso em jogos da Copa
- 26/05/2014 | MPF-GO quer suspender publicidade da União sobre Copa
O silêncio a respeito do clima nacional foi rompido pela primeira vez (e timidamente) pela Adidas, num vídeo do ponto de vista de Messi, estrela da seleção Argentina.
O vídeo da marca retrata o craque sonhando com a Copa. Em seu sono inquieto, ele enfrenta os desafios que estarão à sua frente: partidas duras, o clima hostil da rivalidade brasileira, e, durante alguns segundos, manifestantes (ou torcedores, não fica claro) caminhando pelas ruas acompanhados de perto pela cavalaria da polícia militar.
A citação é obra do cineasta brasileiro Fernando Meirelles, que contou com co-direção de Cassiano Prado no comercial. "Pisar no maior palco do futebol mundial significa que seus sonhos ou piores pesadelos podem se tornar uma realidade", propõe a marca como mote.
O vídeo, que estreou no último sábado durante a final da UEFA Champions League, já coleciona impressionantes 27 milhões de visualizações. É o início da campanha "#tudo ou nada", criada pela Adidas para o mundial. Assista ao vídeo, que tem trilha de Kanye West:
Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.
0 Comentários