language,語,Sprache,язык
- Jovem estuprador violenta mulher de 57 anos.
- Criminosos confessam assassinato de aluno de medicina veterinária da UFBA.
- Médica é presa por mutilar o órgão genital do ex-noivo.
- Homem ameaçado pelo tribunal da morte é salvo após ser mantido refém por duas horas.
- "Tirando onda": após ser preso, ladrão canta rap ao conversar com Fabíola.
- Mulher mata esposo com golpe de faca e diz que foi sem querer.
CIDADE ALERTA Rede Record
Jovem estuprador violenta mulher de 57 anos
O estuprador, de 19 anos, violentou uma mulher de 57 anos, mãe de cinco filhos, que estava sozinha em casa no momento do crime. A polícia procura mais vítimas do homem.
Criminosos confessam assassinato de aluno de medicina veterinária da UFBA Charles Silva dos Santos, de 21 anos, foi morto a tiros nas proximidades da Universidade Federal da Bahia. Nesta quarta (2), os acusados foram presos e confessaram o crime.
Médica é presa por mutilar o órgão genital do ex-noivo
O noivo desistiu do casamento três dias antes da cerimônia, e teve o órgão genital cortado. A médica contou com a ajuda do pai, e contratou dois homens para realizarem o crime. A mulher foi condenada a seis anos de prisão, e o pai cumpre pena em regime domiciliar.
Homem ameaçado pelo tribunal da morte é salvo após ser mantido refém por duas horas O homem foi encontrado peal polícia, preso em um quarto, onde era agredido com uma barra de ferro. Os sequestradores foram presos em flagrante; eles queriam recuperar cerca de R$ 20 mil que haviam jogado em uma lixeira, na zona sul de São Paulo.
"Tirando onda": após ser preso, ladrão canta rap ao conversar com Fabíola Nem mesmo Fabíola Gadelha foi capaz de intimidar o adolescente, de apenas 15 anos. Preso ao lado de dois comparsas após uma série de roubos, o ladrão não parecia se importar com a prisão, tanto que começou a cantar um rap de própria autoria. Confira!
Mulher mata esposo com golpe de faca e diz que foi sem querer
Durante uma briga, a mulher atirou a faca contra o marido, com a justificativa de que era constantemente agredida por ele. Segundo a polícia, a facada não foi acidental. Os dois eram casados há quatro anos e tinham duas filhas
Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.
0 Comentários