- Revoltado com o fim do relacionamento, homem põe fogo na ex-mulher em Campinas (SP).
- Emoção e tristeza marcam o enterro das vítimas de ex-marido enciumado em Guarulhos (SP).
- Menino de 12 anos é mantido refém no Pará.
- Polícia prende suspeito de cometer estupros em série em Juiz de Fora (MG).
- Assassino de taxista em MG manda recado: "Não reajam a assaltos".
- Flagra: ladrão apanha de chinelo após tentar roubar idosa.
Revoltado com o fim do relacionamento, homem põe fogo na ex-mulher em Campinas (SP) O homem não aceitou o fim do relacionamento de quatro anos. A mulher saia do trabalho quando foi abordada pelo ex-marido, que a agarrou pelos cabelos; com a vítima caída no chão, ele jogou gasolina e ateou fogo na ex-mulher. Ela foi levada para o Hospital de Clínicas de Campinas, interior de São Paulo e está em estado de saúde estável. O acusado está foragido.
Para visitar o site do cidade alerta _Clique aqui
Emoção e tristeza marcam o enterro das vítimas de ex-marido enciumado em Guarulhos (SP) O crime aconteceu no domingo (16), durante o batizado do filho da vítima. Silvana acompanhava a cerimônia, ao lado do novo companheiro, Rosildo, quando foi surpreendida pelo ex-marido, Pedro Félix dos Santos, que matou Rosildo, atirou em Silvana e depois ainda acertou mais três pessoas. As vítimas foram enterradas na tarde desta segunda (17). A pedido da família de Rosildo, que era casado e estava em processo de separação, os corpos foram velados separadamente.
Menino de 12 anos é mantido refém no Pará
Ao tentar fugir da polícia, o assaltante manteve um garoto de 12 anos como refém. Ele e um comparsa tinham acabado de assaltar um homem na região. Com eles, os policiais encontraram R$ 2000, além de dois revólveres e dois celulares.
Polícia prende suspeito de cometer estupros em série em Juiz de Fora (MG) Carlos Victor de Jesus, de apenas 19 anos, é suspeito de estuprar, pelo menos, quatro mulheres no período de um mês. Antes de chegar à delegacia, ele confessou os crimes em um vídeo. Veja!
Assassino de taxista em MG manda recado: "Não reajam a assaltos" Felipe Leão Mota, de 18 anos, foi preso após matar um taxista na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Segundo a polícia, o jovem, que quando criança teve o pai taxista morto, atacava somente motoristas de táxis.
Flagra: ladrão apanha de chinelo após tentar roubar idosa
A tentativa frustrada terminou em chineladas para o ladrão. A vítima reagiu e desferiu vários golpes e tapas no suspeito. Veja!
O R7 Banda Larga é um serviço gratuito de autenticação para acesso à internet que o portal R7 oferece para todos os usuários do Vivo Speedy e do Oi Velox.
Dessa forma, você não precisa gastar dinheiro com provedor, basta você escolher sua operadora e trocar seu provedor pago pelo R7 Banda Larga.
Assista ao vídeo
Assista ao vídeo
Deixe seu comentário.
0 Comentários