- Rússia propõe à Síria que deixe armas químicas sob controle internacional.
- Os Desaparecidos: mãe se arrisca em busca do filho desaparecido.
- Último suspeito de matar Brayan está morto.
- Nova regra limita número de visitantes no Congresso.
- Um terço de toda a comida do mundo vai para o lixo, diz ONU.
- Idosa finge ser cadeirante e rouba bazar em São Paulo.
- Receita Federal apreende mais de 350 toneladas de vidros contaminados em SC.
- Atacado por criminosos, ex-chefe da Polícia Civil descarta atentado.
Jornal da Record
Os Desaparecidos: mãe se arrisca em busca do filho desaparecido Felipe Damasceno Machado está desaparecido há 4 anos e oito meses. Ele foi visto pela última vez a caminho da casa do amigo, na zona sul de São Paulo. A mãe, Lucineide Damasceno, acredita que a polícia pouco investigou o caso e passou a fazer as buscas, acompanhada da filha. Ao longo dos mais de quatro anos, as duas já passaram por muitos perigos à procura de Felipe.
Último suspeito de matar Brayan está morto
Um corpo localizado em julho foi confirmado como o de Diego Freitas Campos, possível autor do disparo que matou o garoto.
Nova regra limita número de visitantes no Congresso
Nesta quarta-feira (11), manifestantes foram barrados na porta da "casa do povo". A partir de hoje, apenas 1.770 podem entrar diariamente na Câmara.Um terço de toda a comida do mundo vai para o lixo, diz ONU
A Organização para Alimentos e Agricultura da ONU divulgou hoje um relatório com um recorde no desperdício: 1,3 bilhão de toneladas por ano. Na América Latina, o principal desperdício é de carne. No descarte de frutas, Ásia, Europa e América Latina estão na frente.Idosa finge ser cadeirante e rouba bazar em São Paulo
Duas mulheres de idade pegam cartelas de brilho labial e escondem na bolsa da falsa cadeirante. Outro item é furtado e colocado na cadeira de rodas. As duas foram presas.Atacado por criminosos, ex-chefe da Polícia Civil descarta atentado Zaqueu Teixeira voltava de um encontro com o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, quando foi surpreendido por criminosos. Os tiros pararam na blindagem do carro do ex-chefe da polícia civil. Nesta quarta (11), ele descartou ter sido vítima de um atentado.
Deixe seu comentário.
15 11 20 02
0 Comentários