- Saiba por onde anda o cantor José Augusto.
- Rita Lee se envolve em outra confusão e é processada por policiais militares.
- Achamos no Brasil: repórter encontra galinhódromo no agreste pernambucano.
- Morte família Pesseghini: especialistas analisam o crime e a investigação.
- Laudo explica morte misteriosa de lutador de MMA.
- Envolvido em morte de motociclista, motorista tem 300 pontos na carteira.
- Bandidos condenados vivem soltos e não largam o crime.
Saiba por onde anda o cantor José Augusto
O carioca, que está semana completou 60 anos, relembrou o início difícil na música e os grandes sucessos. Em um passeio por um shopping, a reportagem comprovou que os fãs não esqueceram do cantor.
Rita Lee se envolve em outra confusão e é processada por policiais militares Depois de ser condenada por ter ofendido policiais militares de Sergipe, a cantora fez uma nova provocação, perdeu um processo na Justiça e teve parte da conta bancária bloqueada. Rita Lee ainda vai ter que pagar indenização por ofensas feitas aos policiais. Entenda a situação dessa “ovelha negra da família”.
Achamos no Brasil: repórter encontra galinhódromo no agreste pernambucano Corrida de galinha, ovo ao alvo, desfile de penas e paetês. Na cidade de São Bento do Una, no interior de Pernambuco, as galinhas são tratadas como verdadeiras estrelas. As aves treinam duro para participar de uma prova divertida e muitas outras atrações. O Domingo Espetacular foi conferir de perto essa festa da galinha.
Morte família Pesseghini: especialistas analisam o crime e a investigação As imagens exclusivas do jornalismo da Record mostram o garoto entrando e saindo do colégio, poucas horas antes de morrer. Após 15 dias de investigação, a polícia ainda não se o garoto realmente assassinou a família e depois se matou. O assunto divide opiniões. Na internet, a maioria das pessoas não acredita que Marcelo seja o autor do crime. Saiba tudo sobre o caso na Reportagem da Semana.
Laudo explica morte misteriosa de lutador de MMA
Philippe Mira, que tinha 26 anos, teve um mal súbito quando corria na esteira e morreu à caminho do hospital. Segundo testemunhas, ele teve várias convulsões. Segundo o laudo médico, o lutador morreu devido a uma parada cardíaca, e ainda teve complicações no fígado.
Envolvido em morte de motociclista, motorista tem 300 pontos na carteira Bernardo Romitti, de 36 anos, se envolveu em um acidente com um motociclista, no Morumbi, em São Paulo. O condutor da moto morreu minutos depois. O motorista foi preso, mas saiu depois de pagar fiança de R$ 100 mil. Em 2011, Bernardo bateu o carro na cidade de Ventura, na Flórida, Estados Unidos. Na ocasião, ele dirigia embriagado, sem carteira de motorista e também fugiu depois do acidente.
Bandidos condenados vivem soltos e não largam o crime
A Grande Reportagem mostra flagrantes de impunidade. Conheça o bandido que tem uma ficha criminal de mais de sete metros e o sequestrador que foi preso quando comemorava o crime com fotos na internet.
Deixe seu comentário.



0 Comentários