Header Ads Widget






- Marido ciumento atira contra mulher e tenta matar o chefe dela no DF.
- Garota de programa é acusada de matar colega para ficar com dinheiro.
- Padrasto espanca menino de três anos até a morte no Rio de Janeiro.

Photobucket

Marido ciumento atira contra mulher e tenta matar o chefe dela no DF O homem de 35 anos foi preso quatro meses após a tentativa de assassinato. Depois que a mulher recebeu uma promoção no trabalho, o acusado passou a desconfiar que esposa estivesse tendo um caso com o chefe. As vítimas sobreviveram aos ferimentos.




Garota de programa é acusada de matar colega para ficar com dinheiro A acusada convidou a vítima a dividir o aluguel de um apartamento para comandar um ponto de prostituição. Depois de receber o dinheiro da colega, a golpista a matou e queimou o corpo da jovem. Segundo a delegada, a mulher vai responder por homicídio e estelionato, já que costumava aplicar golpes se passando por servidora da Câmara Administrativa.




Padrasto espanca menino de três anos até a morte no Rio de Janeiro O menino chegou morto a UPA do Engenho Novo, zona norte do Rio. Na delegacia, a própria mãe da criança tentou encobrir o crime e disse que o menino tinha caído da escada. O homem de 30 anos confessou o crime e mostrou os golpes que acertaram a criança. Ele disse que bateu no menino porque ele se recusou a tomar o leite.





Deixe seu comentário.                                                            Ir para a pagina inicial

Pop up













 photo aguardegif1_zps07efa697.gif  












Postar um comentário

0 Comentários