Header Ads Widget





Jornal da Record
- Polícia investiga caso de taxista acusado de atirar em cliente homossexual em SP.
                   - Policial Federal morre assassinado dentro de cemitério em Brasília.
                   - Garoto parecido com Justin Bieber engana fãs do cantor na Austrália.
Jornal da Record
 Policiais civis acompanhavam o enterro de um colega quando os traficantes começaram a atirar. O policial tinha sido morto na porta da creche onde trabalhava como segurança. A polícia investiga hipótese de vingança.


Polícia investiga caso de taxista acusado de atirar em cliente homossexual em SP O crime aconteceu em uma avenida da zona leste da capital paulista quando três homossexuais que esperavam um ônibus deram sinal para um taxista. Segundo um dos passageiros, o motorista parou e disparou contra eles sem motivo. O tiro o pegou de raspão de rosto foi o mesmo que matou o colega, Tarso Cesar Carmona, de 19 anos. A polícia está investigando o caso.


Garoto parecido com Justin Bieber engana fãs do cantor na Austrália O falso Justin Bieber acenou para as fãs da janela do hotel onde o verdadeiro cantor estava hospedado e as garotas acreditaram que ele era o ídolo.



Policial Federal morre assassinado dentro de cemitério em Brasília O policial teria ido ao cemitério visitar o túmulo dos pais. Enquanto plantava flores ao redor da lápide foi surpreendido e levou dois tiros na cabeça. A família ficou muito abalada com o crime e a polícia acredita que morte tenha sido uma execução.




Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários