Header Ads Widget






- Após carta de confissão, ex-mulher de Sandro Dota fala sobre a morte da irmã.
- Manifestantes tentam invadir Câmara Municipal no centro de São Paulo.
- Marcelo Rezende apresenta nova candidata a namorada de Luiz Bacci.
- Corpos de mãe e filho são encontrados dentro de casa no interior de São Paulo.
- Caso Bianca: novo advogado de defesa analisa carta de Sandro Dota.

 Photobucket

Após carta de confissão, ex-mulher de Sandro Dota fala sobre a morte da irmã Daina Consoli, irmã da jovem Bianca Consoli, morta dentro de casa, contou ao Cidade Alerta como a família está lidando com a confissão do ex-marido, Sandro Dota, acusado de ser o autor do crime. Nesta quarta (14), uma carta do acusado foi divulgada nas redes sociais e gerou polêmica. No texto, Sandro acusa Bianca de bater nos sobrinhos e diz que não estuprou a vítima.




Manifestantes tentam invadir Câmara Municipal no centro de São Paulo Centenas de manifestantes tentaram invadir o local na noite desta quarta (14). A manifestação, contra o desvio de verba das obras do Metrô e CPTM, teve início no Vale do Anhagabaú. Depois da confusão, parte do grupo dispersou e passou a caminhar em direção a avenida Paulista, pela avenida Brigadeiro Luís Antônio.



Marcelo Rezende apresenta nova candidata a namorada de Luiz Bacci Apesar ser contemplado com uma loiraça, o jornalista disse estar com saudade da 19 e revelou que sua musa está tocando pagode nos Estados Unidos!




Corpos de mãe e filho são encontrados dentro de casa no interior de São Paulo Os moradores de Rifâina estão horrorizados com o crime. Mãe e filho foram encontrados por vizinhos. O acusado é o namorado da mulher, que foi preso há 45 km do local do crime. O homem de 35 anos confessou a autoria dos assassinatos e disse que trocou o carro por crack durante a fuga; os traficantes usaram o veículo para matar outra pessoa num acerto de contas. De acordo com moradores, as brigas entre o casal eram comuns.





Caso Bianca: novo advogado de defesa analisa carta de Sandro Dota Nesta quarta-feira (14), a defesa do principal acusado da morte de Bianca Consoli divulgou uma carta escrita por Sandro Dota. Nela, o motoboy confessa ter matado a ex-cunhada, mas reafirma que não a estuprou. Marcelo Rezende conversou com o novo advogado de defesa de Dota e buscou entender o que mudou no caso.





Deixe seu comentário.                                                                      Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários