Header Ads Widget






- Chefe de quadrilha que roubava bancos é morto na Bahia.
- Vigia é condenado a mais de 18 anos por participar de morte de Mércia Nakashima.
- Vingança: filha mata marido, que vitimou ex-sogra em SP.
- Mulher mata grávida e retira filho da barriga da vítima em Belém (PA).

Photobucket

Chefe de quadrilha que roubava bancos é morto na Bahia
Brutus, como era conhecido o chefão da quadrilha, foi morto durante um confronto com policiais na cidade de Barreiras, na Bahia. Além da morte do criminoso, outros integrantes da quadrilha foram presos, inclusive a mulher de Brutus.




Vigia é condenado a mais de 18 anos por participar de morte de Mércia Nakashima Evandro Bezerra Silva foi condenado a 18 anos e oito meses de reclusão nesta quarta-feira (31). O vigia foi acusado de ajudar Misael Bispo de Souza no assassinato de Mércia Nakashima. Veja o momento da sentença.




Vingança: filha mata marido, que vitimou ex-sogra em SP
A série de crimes aconteceu na mesma família na cidade de São Paulo. Na última terça (30), o Cidade Alerta mostrou o caso em que o genro matou a mãe da esposa. Já nesta quarta (31) a notícia é outra. A vítima da vez é o marido, morto pela própria mulher como forma de vingança. Acompanhe o caso!




Mulher mata grávida e retira filho da barriga da vítima em Belém (PA) O crime aconteceu há 20 dias em Marituba, região metropolitana de Belém (PA). Só na última terça-feira (30), o corpo da vítima foi encontrado pela polícia. Grávida de oito meses, Elizabeth foi morta e teve o bebê retirado de dentro da própria barriga. Acompanhe o caso!





Deixe seu comentário.                                                           Ir para a pagina inicial




 photo aguardegif1_zps07efa697.gif  



Postar um comentário

0 Comentários