Header Ads Widget






- Manifestantes tomam as ruas do Rio (RJ), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF)
- Manifestantes jogam bombas no Teatro Municipal do Rio de Janeiro (RJ).
- Quase 3.000 gaúchos enchem as ruas em caminhada no centro de Porto Alegre (RS).
- Manifestantes invadem o Congresso Nacional (DF).
- Policial militar é retirada do meio de manifestantes em Belo Horizonte (MG).
- Acompanhe as manifestações em São Paulo (SP) e Salvador (BA).

Photobucket

Manifestantes tomam as ruas do Rio (RJ), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF) No Rio de Janeiro, a população tomou duas das principais avenidas da cidade, a Rio Branco e a Presidente Vargas. Em Brasília, os manifestantes já ocuparam a frente do Congresso Nacional. Logo no inicio da tarde, a Praça Sete, na capital mineira, já reunia manifestantes. Cerca de 15 mil pessoas participaram da manifestação.





Manifestantes jogam bombas no Teatro Municipal do Rio de Janeiro (RJ) Após uma explosão na Rua Araújo Porto Alegre, gerou confusão entre integrantes da manifestação. A origem da bomba é desconhecida, mas os manifestantes retiraram as grades de proteção colocadas pela Polícia Militar e invadira o prédio.





Quase 3.000 gaúchos enchem as ruas em caminhada no centro de Porto Alegre (RS) A manifestação começou em frente à prefeitura da capital e deve seguir até o Palácio Piratini. O clima de tensão fez com que o prefeito José Fortunati deixasse o prédio da prefeitura pela porta dos fundos
.




Manifestantes invadem o Congresso Nacional (DF)
Em Brasília, a população tomou as ruas e protestam em frente ao Congresso, na noite desta segunda (17). Mesmo com o bloqueio da polícia, os manifestantes conseguiram chegar ao teto do Congresso Nacional, na capital do País.





Policial militar é retirada do meio de manifestantes em Belo Horizonte (MG) A soldado, que ficou em meio à multidão, foi escoltada pelos próprios manifestantes até ser retirada por um soldado do exército.




Acompanhe as manifestações em São Paulo (SP) e Salvador (BA) Centenas de policiais militares fazem um cordão para controlar a multidão em São Paulo. Em Salvador, os manifestantes bloquearam a avenida Tancredo Neves.






Deixe seu comentário.                                      Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários