Header Ads Widget








- SP: protestos violentos assustam paulistanos.
- Protesto em SP termina em pancadaria.
- Polícia reage com violência a protesto contra aumento do ônibus em Niterói (RJ).
- Vídeo mostra mulheres agredidas por policiais durante protestos na Turquia.

PM usa violência contra manifestantes em SP

SP: protestos violentos assustam paulistanos
O paulistano precisou de muita paciência para voltar para casa na noite desta quinta-feira (13). Manifestantes que protestam contra o aumento nas passagens de ônibus entraram em confronto com a PM e mais de 100 pessoas ficaram feridas.




Protesto em SP termina em pancadaria
Com maior registro de violência e repressão policial, o quarto protesto contra o aumento da tarifa do transporte coletivo em São Paulo acabou com pelo menos 241 detidos e diversos registros de jornalistas e manifestantes feridos nesta quinta-feira (13).




Polícia reage com violência a protesto contra aumento do ônibus em Niterói (RJ) A população foi às ruas de Niterói (RJ) para protestar contra o aumento da passagem do ônibus. A polícia reagiu com bombas de gás lacrimogênio. Um estudante detido alega que não estava na manifestação. Em Santos (SP), o povo também protestou contra o preço da tarifa.




Vídeo mostra mulheres agredidas por policiais durante protestos na Turquia A Turquia entrou no quinto dia de protestos. As manifestações começaram como uma reação à destruição de árvores em um parque no centro de Istambul para a construção de um shopping, mas logo ganharam um caráter mais político e tomaram todo o país. Autoridades já confirmam duas mortes. Mais de 3.000 pessoas também ficaram feridas.





Deixe seu comentário.                                                            Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários