Header Ads Widget






- Mulher é presa acusada de sequestrar recém-nascido no interior de São Paulo.
- Viatura da polícia sofre grave acidente durante perseguição em SP.
- Repórter do Cidade Alerta refaz percurso de professora encontrada morta.
- Taxista desaparece e família faz apelo.
- Polícia prende homem que assassinou idosos a pauladas em São Paulo.

Photobucket
Mulher é presa acusada de sequestrar recém-nascido no interior de São Paulo
A sequestradora teria aproveitado um momento de distração da mãe da criança durante o banho para roubar o bebê de dentro do hospital. A avó paterna do recém-nascido alega que o crime teve um mandante e suspeita do ex-marido da nora, que está foragido.





Viatura da polícia sofre grave acidente durante perseguição em SP O carro que está sendo perseguido fechou a viatura da polícia que acabou batendo em um veículo estacionado. Com o impacto da batida, o carro foi jogado contra um poste e ficou destruído.






Repórter do Cidade Alerta refaz percurso de professora encontrada morta
De acordo com a repórter, o percurso que a professora percorreu depois que deixou os filhos no bairro da Lapa de Baixo, zona oeste da cidade, é de 40 km. O corpo da mulher foi encontrado em um matagal, na estrada do Bem-Te-Vi, na cidade de Itapecerica da Serra (SP). Ela estava vestida e com um cabo de aço enrolado no pescoço. Os laudos da perícia ainda não foram divulgados.






Taxista desaparece e família faz apelo
O taxista saiu para trabalhar em uma sexta-feira. Fez uma ligação para a mãe dizendo que estava indo para casa e desapareceu.






Polícia prende homem que assassinou idosos a pauladas em São Paulo O criminoso confessou que matou as duas vítimas com a ajuda do irmão, que está foragido. A namorada do assassino estava com o rapaz na casa onde a polícia encontrou os objetos dos idosos, mas não teve participação comprovada nos crimes.






Deixe seu comentário.                                                          Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários