Header Ads Widget





- Motoqueiro e motorista saem na porrada no meio da rua.
- Ciclista estava na contramão; polícia procura câmeras que flagraram o acidente.
- Ciclista atropelado diz que pegou ciclofaixa por se sentir mais seguro.
- Menina de 14 anos é abusada e abandonada em matagal no interior de SP.


Photobucket
Motoqueiro e motorista saem na porrada no meio da rua Um cinegrafista amador registrou o momento da agressão. Um motoqueiro revoltado com uma fechada partiu pra cima de um motorista de uma van e os dois acabaram se batendo no meio da rua. Assista.




Ciclista estava na contramão; polícia procura câmeras que flagraram o acidente O jovem que foi atropelado na manhã de domingo (10), na avenida Paulista, disse que seguia na contramão, dentro da ciclofaixa, e viu quando o carro em alta velocidade derrubou os cones e veio em sua direção. A vítima tentou escapar pelo canteiro central, mas não conseguiu e foi atingido. De acordo com o delegado responsável pelo caso, o fato de ele estar na contramão não vai atenuar a pena sobre o motorista acusado de dirigir embriagado.





Ciclista atropelado diz que pegou ciclofaixa por se sentir mais seguro Em entrevista coletiva, a delegada Priscila Rodrigues relatou o que ouviu do jovem que teve o braço arrancado ao ser atingido por um jovem embriagado. A vítima disse que estava na ciclofaixa, porém na contramão; a polícia ainda investiga o caso.





Menina de 14 anos é abusada e abandonada em matagal no interior de SP A jovem foi a uma festa com a amiga e acabou sofrendo abuso sexual por três homens. Ela só foi encontrada três dias depois.



Deixe seu comentário.                                                                 Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários