Header Ads Widget






- Família vive momentos de terror sob a mira de bandidos no Pará.
- Guarda municipal é assassinado pela própria mulher em Itupeva (SP).
- Peladão, ladrão invade loja de celular em Porto Alegre (RS).
- Ônibus invade ponto de ônibus lotado na zona norte de São Paulo.


 Photobucket

Família vive momentos de terror sob a mira de bandidos no Pará Os bandidos mataram um homem por causa de uma dívida de drogas; como estavam sendo perseguidos pela por policiais, os dois criminosos invadiram uma casa e mantiveram a família refém. Após uma hora de negociação, os dois homens se entregaram à polícia.





Guarda municipal é assassinado pela própria mulher em Itupeva (SP) A vítima saiu durante a tarde para comprar uma garrafa de café e parou em um bar. Quando chegou em casa, a mulher irritada, começou uma briga. Ela então pegou a arma do marido e disparou dois tiros contra ele. Essa não foi a primeira briga do casal que envolveu a polícia.





Peladão, ladrão invade loja de celular em Porto Alegre (RS) O homem tirou a roupa e cobriu o rosto para não ser identificado pelas câmeras de segurança do local. A ação do bandido durou menos de um minuto e surpreendeu o proprietário do estabelecimento.




Ônibus invade ponto de ônibus lotado na zona norte de São Paulo Três pessoas foram atingidas pelo veículo que destruiu o muro. Uma das vítimas, uma mulher, ficou presa debaixo do ônibus e foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.



Deixe seu comentário.                                                                   Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários