Header Ads Widget





- Jovem sem mãos é exemplo de vida e superação.
- Primeira chacina de 2013 preocupa autoridades e moradores de São Paulo.
- Balas perdidas voltam a aterrorizar moradores da região norte do Rio de Janeiro.
- Suicídios misteriosos intrigam autoridades.
- Exclusivo: lista com nomes de empresários estrangeiros era usada por criminosos.

  Photobucket

Após dois dias sem chuva, o domingo (6) foi de muito trabalho para os moradores da Baixada Fluminense. Apesar da água ainda não ter baixado totalmente, muita gente aproveitou a trégua para retirar a lama e o entulho das casas. Três pessoas morreram em decorrência das enchentes.





Jovem sem mãos é exemplo de vida e superação
Ele faz tudo o que qualquer um faz e ainda toca guitarra, bateria e teclado. Conheça a incrível e emocionante história do jovem Jhonatha.





Primeira chacina de 2013 preocupa autoridades e moradores de São Paulo
O crime aconteceu na mesma rua onde há dois meses um servente de pedreiro foi executado por policiais. De acordo com testemunhas, 14 homens, divididos em três carros, pararam na porta do bar e gritaram “polícia”, antes de começar a atirar nas pessoas que estavam no estabelecimento. Foram mais de 50 disparos. O governador do Estado, Geraldo Alckmin, disse que a chacina é um crime gravíssimo e prometeu apuração rigorosa.





Balas perdidas voltam a aterrorizar moradores da região norte do Rio de Janeiro
Em apenas dez dias, cinco pessoas foram alvejadas com balas perdidas. As vítimas foram atingidas em um raio de 7 Km, região conhecida como Grande Méier e cercada por mais de 40 comunidades, a maioria delas, ainda dominada por traficantes.





Suicídios misteriosos intrigam autoridades
As vítimas eram jovens, bonitas, ricas e bem-sucedidas, mas teriam tirado a própria vida de forma inesperada. Uma delas era estagiária de direito em um dos maiores escritórios de advocacia de São Paulo. A outra, uma modelo cearense de 22 anos, que morreu na China.





Exclusivo: lista com nomes de empresários estrangeiros era usada por criminosos Pessoas e famílias marcadas para ataques do crime organizado. O esquema, que contava com uma lista de mais de 1.500 nomes de empresários estrangeiros que vivem em São Paulo, foi desvendado pela polícia depois de prender os autores de um assalto aparentemente banal. Veja na Reportagem da Semana.



Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários