Header Ads Widget






Veja também:
- Acidente com trem mata 19 no Egito.
- Primeiro-ministro no Paquistão pode ser preso.
- ONU reconhece mastigação de coca na Bolívia.
- Argentinos e árabes mais próximos.
- Protestos no Paquistão.
Photobucket

As forças francesas bombardearam nesta terça-feira a localidade de Diabali, no oeste do Mali, tomada na véspera por combatentes islamitas. A França anunciou a mobilização iminente de 2.500 soldados nos próximos meses, mas a situação do país é delicada, com vários reféns franceses nas mãos de rebeldes islamitas. No país africano, quase 150 mil pessoas já deixaram a região por causa dos conflitos.





Acidente com trem mata 19 no Egito
O descarrilamento de um trem matou pelo menos 19 pessoas no Egito, nesta terça-feira. Outras 107 ficaram feridas. O veículo seguia para a capital do país quando dois vagões se desprenderam.






Primeiro-ministro no Paquistão pode ser preso
O Supremo Tribunal do Paquistão ordenou nesta terça-feira a detenção do primeiro-ministro Raja Ashraf como suspeito em um caso de contratos de energia ilegais. O governo, no entanto, afirma não ter sido notificado de qualquer mandado de prisão contra o político.





ONU reconhece mastigação de coca na Bolívia
Após a ONU admitir como um direito a mastigação da folha de coca na Bolívia, centenas de bolivianos lotaram as ruas de La Paz. Eles comemoraram o reconhecimento da cultura do país, que voltou a integrar a Convenção Única das Nações Unidas sobre Entorpecentes.





Argentinos e árabes mais próximos
A Argentina e os Emirados Árabes Unidos assinaram acordos no campo da energia nuclear civil, do transporte aéreo e da segurança alimentar. O objetivo é fortalecer os vínculos bilaterais.





Protestos no Paquistão
Um clérigo paquistanês-canadense apelou nesta terça-feira para que milhares de pessoas prossigam com os protestos no centro de Islamabad pelo segundo dia. A polícia paquistanesa lançou bombas de gás lacrimogêneo contra a multidão.



Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários