- Cinegrafista amador grava queda helicóptero e desespero de moradores em SP.
- Homem que ajudou no resgate às vítimas de queda de helicóptero fala ao Cidade Alerta.
- Morador que desligou motor de helicóptero fala sobre o acidente em SP.
- Polícia prende em flagrante médico acusado de violentar pacientes.
- Caso Yoki: defesa tenta desqualificar crime de Elize Matsunaga para homicídio simples.
Cinegrafista amador grava queda helicóptero e desespero de moradores em SP
Homem que ajudou no resgate às vítimas de queda de helicóptero fala ao Cidade Alerta
O morador da comunidade que foi atingida por um helicóptero, na tarde desta segunda (21), falou com exclusividade sobre os detalhes do acidente e o pânico dos moradores no momento da queda. Ele conta como enfrentou o risco de explosão para ficar o tempo todo ao lado de uma das vítimas. Assista!
Morador que desligou motor de helicóptero fala sobre o acidente em SP O homem que chegou ao local minutos após o acidente contou, com exclusividade ao Cidade Alerta, o que o que fez para desligar o helicóptero. Ele disse que além de evitar a explosão, seu objetivo era tirar o piloto da aeronave.
Polícia prende em flagrante médico acusado de violentar pacientes Um clínico geral foi preso na região metropolitana de Porto Alegre (RS) acusado de abusar sexualmente de pacientes. Segundo as denúncias, ele acariciava as partes íntimas de jovens mulheres durante as consultas.
Caso Yoki: defesa tenta desqualificar crime de Elize Matsunaga para homicídio simples
Há dúvidas se Marcos Matsunaga morreu por um tiro na cabeça ou se ainda estava vivo no momento em que seu corpo foi esquartejado. O pedido da exumação foi feito pela defesa da viúva e ré confessa do crime, Elize Matsunaga e autorizado pela Justiça. Agora, a defesa de Elize tenta desqualificar o crime para que ela pegue apenas 10 anos de prisão.
0 Comentários