Header Ads Widget






- Universitárias de boas condições financeiras são presas por assalto em Goiânia (GO).
- Polícia prende suspeito de organizar assalto a carro forte em Itatiba (SP).
- Bandidos fazem mulher refém em assalto e são presos em São Paulo.
- Helicóptero da Record flagra tráfico e consumo de droga em São Paulo.
- Primo comenta tragédia de ex-policial que matou quatro pessoas da família.
- Mãe se desespera ao ver o filho ser preso pela segunda vez.
Photobucket
Universitárias de boas condições financeiras são presas por assalto em Goiânia (GO)  Bruna e Raíza são estudantes e são de famílias ricas da capital goiana. As duas ficaram desaparecidas e os familiares chegaram a considerar sequestro e até assassinato. Mas, as duas foram presas por terem roubado uma loja de um shopping.





Polícia prende suspeito de organizar assalto a carro forte em Itatiba (SP) Após dois meses de investigação, a polícia chegou até um ex-funcionário da empresa de transportes de valores, que teria passado informações para o assalto ao carro forte. Cerca de R$ 2 milhões foram levados no roubo. Além dele, a polícia já tem mais um suspeito, que está foragido.





Bandidos fazem mulher refém em assalto e são presos em São Paulo A mulher foi feita refém durante um assalto na região do Morumbi, zona sul da capital paulista. Uma testemunha viu o assalto e sequestro e ligou para a polícia, que cercou o veículo e prendeu os bandidos.





Helicóptero da Record flagra tráfico e consumo de droga em São Paulo O ponto flagrado fica próximo ao Ceagesp, zona oeste da capital paulista, e perto de uma delegacia. Veja as imagens!





Primo comenta tragédia de ex-policial que matou quatro pessoas da família Segundo o primo de uma das vítimas, o relacionamento do ex-policial com a mulher era de constantes brigas e ameaças. Os crimes aconteceram em Ferraz de Vasconcelos (SP) e a família vela pelos quatro corpos no cemitério da cidade.





Mãe se desespera ao ver o filho ser preso pela segunda vez Os dois bandidos admitiram ter roubado o carro para realizarem um assalto a um posto de combustíveis. Os dois foram presos após uma perseguição da Polícia Militar do Ceará. A mãe de um dos criminosos se desesperou ao ver o filho ser preso uma semana após ter sido libertado da cadeia.



Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários