Header Ads Widget






- Boato diz que Bruno teria tentado se matar após declarações de Macarrão.
- Reintegração de posse gera tumulto na zona norte de São Paulo (SP).
- População joga pedras na Polícia Militar em São Paulo (SP).
- Jornalista é executado em Campo Grande (MS).
- Polícia recupera carro roubado na zona sul de São Paulo (SP).

Photobucket
A estudante Débora dos Santos, 21 anos, morreu estrangulada com o cinto de segurança do carro. As investigações da polícia indicaram que o assassino é Cícero Adriano da Silva, o melhor amigo da vítima. O crime aconteceu em um terreno em Campinas, interior de São Paulo.





Boato diz que Bruno teria tentado se matar após declarações de Macarrão
O advogado de Bruno esclareceu que o ex-goleiro está bem de saúde, o que desmente o boato de que ele teria tentado se matar dentro do presídio. Bruno teria ficado abatido com as declarações de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, sobre o envolvimento dele na morte de Eliza Samudio. Segundo agentes da penitenciária onde Bruno está preso, objetos cortantes e perfurantes foram retirados da cela do réu. Veja trechos do depoimento polêmico de Macarrão.





Reintegração de posse gera tumulto na zona norte de São Paulo (SP)
A polícia teve que conter os moradores com balas de efeito moral. Cinco pessoas foram presas. Um policial foi ferido na cabeça por uma pedra. Veja imagens da confusão.





População joga pedras na Polícia Militar em São Paulo (SP) A polícia tentou fazer uma reintegração de posse na zona norte da capital paulista, mas a população reagiu com pedras. Um policial foi ferido na cabeça e três pessoas, presas.





Jornalista é executado em Campo Grande (MS)
O jornalista foi assassinado em frente de sua casa. Dois bandidos em uma moto fizeram vários disparos contra a vítima.





Polícia recupera carro roubado na zona sul de São Paulo (SP) Dois bandidos foram presos com um carro roubado na região do Capão Redondo. Veja imagens ao vivo.



Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários