Header Ads Widget






- Israel promete revidar qualquer ataque.
- Mortes na Síria passam de 40 mil.
- Presidente egípcio destitui procurador-geral.
- BBC nomeia novo diretor-geral.

Photobucket
O serviço de Segurança Interna de Israel anunciou nesta quinta-feira a prisão de suspeitos de realizar o atentado contra um ônibus em Tel Aviv.





Israel promete revidar qualquer ataque
Os políticos de Israel voltaram nesta quinta-feira às campanhas eleitorais, após o início do cessar-fogo com a Faixa de Gaza. O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, reforçou que vai dar uma chance à trégua negociada com a ajuda do Egito, mas que está preparado para responder a novos ataques.





Mortes na Síria passam de 40 mil
A violência na Síria já matou 40.129 pessoas, divulgou nesta quinta-feira o Observatório Sírio de Direitos Humanos. A maioria dos mortos eram civis, em uma crise que pode ter proporções ainda maiores. Os cálculos sequer levaram em consideração os milhares de desaparecidos desde que a revolta começou.





Presidente egípcio destitui procurador-geral
O presidente do Egito, Mohamed Mursi destituiu nesta quinta-feira o procurador-geral do país. Mursi assinou também novos decretos que expandem seus poderes, blindam a Assembleia Constituinte e garantem proteção a aliados.





BBC nomeia novo diretor-geral
Tony Hall, diretor-geral da Royal Opera House, foi nomeado à frente da BBC em substituição a George Entwistle, que foi obrigado a renunciar devido ao tratamento editorial equivocado de um escândalo vinculado à pedofilia. O anúncio foi feito nesta quinta-feira pela rede britânica.


Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários