Header Ads Widget






- Homem é espancado por presos na cadeia após estuprar e matar menina.
- Bandido folgado assume ser "do crime" e menospreza policiais.
- Homem confessa ter matado amante grávida de 18 anos por causa de chantagem.
- Traficante preso tenta agredir câmera da Record.
- Polícia prende dupla acusada de atirar em soldado em São Paulo (SP).
- Motoqueiros atiram em base da polícia.
- Dois homens são executados em bar em São Paulo (SP).

Photobucket
O acusado trabalhava como eletricista em uma agência bancária de Salvador (BA) e colocou uma câmera escondida no banheiro feminino para gravar as mulheres. No celular dele, a polícia ainda encontrou vídeos de sexo entre adultos e crianças.





Homem é espancado por presos na cadeia após estuprar e matar menina O acusado confessou o estupro e o assassinato da menina de três anos, que foi afogada em um poço após sofrer o abuso sexual. Dentro do presídio, no Pará, ele foi espancado por pelo menos 20 detentos.





Bandido folgado assume ser "do crime" e menospreza policiais O homem foi preso pela quarta vez e apenas há dois meses após ter saído da cadeia. Ele assume envolvimento com facção criminosa e fala com ironia sobre a morte de policiais.





Homem confessa ter matado amante grávida de 18 anos por causa de chantagem O empresário confessou o assassinato de Andressa, que estava grávida, porque ela o chantageava constantemente. A jovem queria contar o relacionamento para a mulher dele e foi morta dentro do quarto de um motel em Atibaia (SP). A polícia ainda investiga uma possível participação do acusado na morte de uma ex-mulher dele.





Traficante preso tenta agredir câmera da Record
O traficante foi flagrado quando vendia drogas em frente à casa dele em Porto Alegre (RS). Na prisão, ele deu um chute no câmera da equipe de reportagem.





Polícia prende dupla acusada de atirar em soldado em São Paulo (SP) A polícia recebeu informações do paradeiro dos bandidos e conseguiu prendê-los na Penha. Os dois tinham passagens por roubo de veículos, receptação e tentativa de homicídio.





Motoqueiros atiram em base da polícia
Veja imagens da ação dos criminosos. Em uma moto, os bandidos passam atirando na base da polícia.





Dois homens são executados em bar em São Paulo (SP)
Um carro parou em frente a um bar e dois bandidos encapuzados desceram atirando. As vítimas morreram no local



Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários