- Polícia prende mais um integrante do PCC em São Paulo.
- Mesmo espancada, mulher reage e consegue desarmar ladrão em Campinas (SP).
- Bandido de facção criminosa é morto por policiais da Rota em São Paulo.
- Cidade Alerta mostra história do traficante Marcola.
- Garota conta como conseguiu escapar dos sequestradores em cativeiro.
Isaac Antunes de França, de 34 anos, foi preso em flagrante ao abusar sexualmente da filha de 12 anos. Ele é líder de uma facção criminosa e já tem várias passagens pela polícia. No ato da prisão, o criminoso tentou subornar os policiais com dinheiro, drogas e armas.
A Rota prendeu o integrante da facção criminosa no momento em que ele ameaçava matar uma policial militar. A polícia busca pela casa que era feita como esconderijo do criminoso.
Uma guarda civil entrou em luta corporal com um ladrão e conseguiu desarmá-lo. Ela teve o nariz quebrado e levou mais de 20 pontos na cabeça. O bandido foi preso.
Claudino dos Santos, de 29 anos, foi morto durante uma troca de tiros com os policiais. Ele era um dos líderes do PCC na capital paulista.
Marcola está preso acusado de vários assassinatos e crimes. Mesmo assim, continua comandando o PCC.
A menina foi sequestrada por um conhecido em Cássia (MG) e levada para um cativeiro no interior de São Paulo. No local, ela estava amarrada com uma fita, que se alargou com o suor dela. Após conseguir se soltar, ela pediu carona na rodovia. Segundo a polícia, três homens participaram do sequestro, sendo que um deles mora há poucas quadras da família da vítima e já se relacionou com a irmã dela.
Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial
0 Comentários