- Homem é brutalmente agredido e depois roubado.
- Polícia sobe o morro no Rio de Janeiro para combater tráfico.
- Professor é acusado de manter relações sexuais com aluna de 12 anos.
- Com medo do PCC, rapaz que matou pai e filha se entrega.
- Pai rapta a filha da casa da mãe e desaparece com a criança.
O detento abriu o porta-malas e fugiu da viatura policial enquanto o policial aguardava a abertura dos portões da penitenciária. O condenado só foi recapturado dois dias depois.
Homem é brutalmente agredido e depois roubado
Um homem foi brutalmente agredido por um grupo após discutir com um dos integrantes. Depois de deixar o homem inconsciente, o grupo rouba seus pertences. A vítima está internada em estado gravíssimo.
Polícia sobe o morro no Rio de Janeiro para combater tráfico O combate ao tráfico no Rio de Janeiro continua: a polícia sobe o Morro do Chapadão para procurar bandidos. A PM determinou a ocupação do morro para garantir paz aos moradores.
Professor é acusado de manter relações sexuais com aluna de 12 anos O professor de história da estudante, de apenas 12 anos, está sendo acusado de ter relações sexuais com a menina. A criança afirmou que os dois namoravam há seis meses.
Com medo do PCC, rapaz que matou pai e filha se entrega O rapaz de 23 anos que matou a namorada e o pai dela na madrugada do último domingo, 7, resolveu se entregar à polícia. Segundo o sub comandante da operação, Washigton estava com medo de ser morto pelo PCC. Depois de confessar o duplo homicídio, ele mostrou o local onde havia deixado a arma do crime.
Pai rapta a filha da casa da mãe e desaparece com a criança A filha de Josineide, vendedora de 29 anos, foi raptada pelo próprio pai. A criança de 6 anos foi passar um fim de semana com o pai e não voltou mais para a mãe.
0 Comentários