Header Ads Widget






- Polícia faz novas prisões e apreensões de armas e drogas em Paraisópolis, em SP.
- Homens são presos com armas de uso restrito em São Paulo (SP).
- Bomba é deixada em casa vizinha à de policial por engano em São Paulo.
- Agente penitenciária é morta na porta de casa.
- Pai é preso por torturar filha de três meses.
Photobucket
O avião que estava carregado com 354 kg de cocaína teve uma pane seca, por ficar sem combustível, e fez um pouso forçado em uma fazenda de Mato Grosso. A polícia foi acionada e apreendeu a droga e o piloto, que é boliviano.





Polícia faz novas prisões e apreensões de armas e drogas em Paraisópolis, em SP
A Polícia Militar atua com 600 homens, que revezam em turnos, em uma das maiores comunidades da capital paulista. Segundo a PM, a ação acontece 24 horas por dia e não tem dia certo para acabar. Nesta terça-feira (30), um esconderijo do PCC foi descoberto após informações dadas por um traficante preso. Veja!





Homens são presos com armas de uso restrito em São Paulo (SP) Um policial civil suspeitou da atitude de dois homens que conversavam em um rádio e chamou reforços. Os bandidos estavam armados e foram presos em flagrante.





Bomba é deixada em casa vizinha à de policial por engano em São Paulo
Uma vizinha de um soldado, na Vila Curuçá, zona leste da capital paulista, chamou a polícia após perceber a bomba dentro de casa. Os policiais explodiram o artefato em uma área segura. A bomba, na verdade, seria para ter sido deixada na casa do soldado.





Agente penitenciária é morta na porta de casa
O PGC, Primeiro Grupo Catarinense, é uma nova facção criminosa, inspirada no PCC. A agente prisional Deise Fernanda Melo Pereira foi executada por criminosos do PGC, que tentavam na verdade, matar o marido dela, que era diretor do presídio.





Pai é preso por torturar filha de três meses
Como a criança chorava muito, os parentes e vizinhos resolveram dar um basta na situação e entraram na casa do suspeito. Quando pegaram a criança, viram as marcas de agressão no corpo do bebê e chamaram a polícia . Devido à gravidade das lesões, a menina teve que ficar internada. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.



Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários