Header Ads Widget






veja Também:
- Jovem acusada de blasfêmia é solta no Paquistão.
- Harry volta ao Afeganistão.
- Obama: ‘América está diante da 'escolha de uma geração'.
- Greve da Lufthansa tumultua tráfego aéreo alemão.
- Chuva mata 68 pessoas no Níger.


Dois atentados em Damasco aumentaram a tensão entre as autoridades na Síria, nesta sexta-feira. Um dos ataques foi perto de prédios governamentais. Enquanto isso, a União Europeia anunciou o envio de mais 50 milhões de euros para os civis sírios. E o Canadá determinou o fechamento de sua embaixada no Irã, que é considerado um aliado de Bashar al-Assad.
Aperta o cerco contra o regime sírio por afpportugues




Jovem acusada de blasfêmia é solta no Paquistão

A jovem paquistanesa presa porque teria queimado versos do Alcorão teve a libertação autorizada, nesta sexta-feira. Rimsha Masih, que é cristã e analfabeta, estava detida há três semanas.
Jovem acusada de blasfêmia é solta no Paquistão por afpportugues




Harry volta ao Afeganistão

afpportuguesPor 



O príncipe Harry, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, deu início a uma missão de quatro meses no Afeganistão, nesta sexta-feira. Aos 27 anos, ele vai ser copiloto de um helicóptero de guerra.

Harry volta ao Afeganistão por afpportugues














Obama: ‘América está diante da 'escolha de uma geração' No discurso que encerrou a Convenção Nacional Democrata, em Charlotte, na Carolina do Norte, o presidente e candidato à reeleição, Barack Obama, apresentou aos eleitores, na noite desta quinta-feira, os planos para levar os Estados Unidos a uma nova fase de prosperidade com crescimento, geração de empregos e proteção social. ELEICAOEUAPT




Greve da Lufthansa tumultua tráfego aéreo alemão
Uma greve de funcionários da Lufthansa, a maior companhia aérea da Alemanha, provocou o cancelamento de mais da metade dos 1.800 voos da empresa previstos para esta sexta-feira . Os grevistas pedem aumento salarial e melhores condições de trabalho.

Greve da Lufthansa tumultua tráfego aéreo alemão por afpportugues



Chuva mata 68 pessoas no Níger
As tempestades que atingem o Níger há dois meses já deixaram pelo menos 68 mortos. Cerca de 500 mil pessoas tiveram de deixar as casas por causa das enchentes.

Chuva mata 68 pessoas no Níger por afpportugues



Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários