Executivo do microblog acredita que país tem ótimo potencial para a venda de anúncios
Twitter: Site confirma intenção de vir para o Brasil (Chris Ratcliffe/Bloomberg via Getty Images)
Recentemente, Adam Bain, presidente da área de receitas globais do Twitter, afirmou que a empresa tem intenções de abrir um escritório no Brasil. De acordo com a agência Bloomberg, o objetivo da companhia é ampliar as oportunidades de venda de anúncios no país. “O mercado digital na região é extremamente ativo”, afirmou Bain em entrevista ao site.
Entre janeiro e julho, o número de usuários do Twitter no Brasil cresceu 24% para 41,2 milhões, de acordo com a companhia de pesquisas Semiocast. O número representa 8% de todos os 500 milhões de pessoas cadastradas no serviço. Para o executivo, o país representa uma das maiores audiências para o site no mundo, o que justifica o investimento.
A rede social afirmou ainda que pretende expandir suas operações na América Latina, incluindo a abertura de futuros escritórios no México e no Chile.
Procurado pela reportagem do site de VEJA, o Twitter afirmou que não possui dados adicionais sobre o assunto. Informações como datas e localização do escritório continuam em segredo.
Entre janeiro e julho, o número de usuários do Twitter no Brasil cresceu 24% para 41,2 milhões, de acordo com a companhia de pesquisas Semiocast. O número representa 8% de todos os 500 milhões de pessoas cadastradas no serviço. Para o executivo, o país representa uma das maiores audiências para o site no mundo, o que justifica o investimento.
A rede social afirmou ainda que pretende expandir suas operações na América Latina, incluindo a abertura de futuros escritórios no México e no Chile.
Procurado pela reportagem do site de VEJA, o Twitter afirmou que não possui dados adicionais sobre o assunto. Informações como datas e localização do escritório continuam em segredo.
0 Comentários