Header Ads Widget






- Bandidos armados assaltam banco na Aclimação, em São Paulo.
- Mulher confessa ter agido sozinha para dopar e queimar marido no interior de SP.
- Polícia prende 19 bandidos acusados de fazer arrastões e espancar vítimas.
- Adolescente é preso suspeito de participar da morte de garoto de 15 anos.

Photobucket
O bandido estava armado com uma faca e tentou roubar o posto de combustível, mas o frentista reagiu e conseguiu imobilizar o criminoso. Vizinhos e um borracheiro ajudaram a segurar o suspeito até a chegada da polícia.




Bandidos armados assaltam banco na Aclimação, em São Paulo Seis homens armados e outros dois que deram cobertura aos criminosos levaram o dinheiro e as armas dos vigias do banco. A polícia cercou a região para buscar os bandidos.





Mulher confessa ter agido sozinha para dopar e queimar marido no interior de SP
Segundo o delegado do caso, Cassiana Rocha alegou ter matado o marido após passar por diversas discussões e sofrer constantes agressões. Ela colocou sonífero na comida e no leite de Alan Souza, que era policial militar, e o levou para a ribanceira em Várzea Paulista (SP), onde ateou fogo nele vivo. Após a morte do marido, Cassiana voltou ao local do crime para dar fim em provas.




Polícia prende 19 bandidos acusados de fazer arrastões e espancar vítimas Os criminosos são responsáveis por praticar homicídios em São Leopoldo. A maioria relacionada ao tráfico de drogas. Uma grande quantidade de entorpecentes foi encontrada com o grupo.




Adolescente é preso suspeito de participar da morte de garoto de 15 anos A vítima tinha saído de uma festa e estava com um amigo quando chutou o portão de uma casa. O dono da residência, que é vigilante, e o filho de 14 anos saíram de carro para perseguir os suspeitos e o pai atirou 12 vezes contra um deles. O crime teria acontecido porque pai e filho acreditavam que os suspeitos eram bandidos que assaltariam a casa.



Deixe seu comentário.     Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários