Header Ads Widget






- Pai e filho são acusados de matar e enterrar mulher em Saquarema (RJ).
- Segurança teria impedido saída de adolescentes de ônibus da banda de axé.
- Polícia mostra novas fotos de professora sadomasoquista acusada de pedofilia.
- Assassino envolvido em triângulo amoroso mata dois companheiros.

Photobucket
O homem é acusado de estuprar mais de 20 mulheres, entre elas nove crianças. A mãe de uma das vítimas se revoltou e bateu no estuprador.



Pai e filho são acusados de matar e enterrar 
mulher em Saquarema (RJ) A mulher foi casada com um dos acusados e teria adquirido quitinetes em seu nome durante o casamento. Ela teria sido morta por se recusar a passar os imóveis para o nome do ex-marido após a separação. A polícia ainda não localizou a vítima.




Segurança teria impedido saída de adolescentes de ônibus da banda de axé Nove integrantes da banda de axé são acusados de estuprar duas adolescentes de 16 anos várias vezes. Um PM de folga, que fazia a segurança da banda, teria impedido pessoas de entrar e as jovens de saírem do ônibus durante a violência.




Polícia mostra novas fotos de professora sadomasoquista acusada de pedofilia Luciana Senna Simões, professora universitária e doutoranda em anatomia humana na USP, e o namorado Rodrigo Pereira Rodrigues foram presos por terem se envolvido com uma adolescente de 14 anos e divulgado fotos da garota na internet. A polícia investiga se o casal aliciou outras vítimas. No apartamento da professora foram encontrados materiais pornográficos e de tortura.




Assassino envolvido em triângulo amoroso mata dois companheiros Uma menina de 19 anos, um jovem de 19 anos e um senhor de 60 anos estavam envolvidos em um triângulo amoroso que terminou em tragédia. Luis Guilherme, de 19 anos, assassinou os outros dois companheiros a facadas. A polícia está investigando o crime.


Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários