Header Ads Widget






- Estuprador é julgado por morte de adolescentes.
- Polícia apreende pertences de vítimas de sequestro-relâmpago.
- Carreta tomba e para o trânsito na Ayrton Senna.
- Ônibus pega fogo depois do sumiço de dois menores.

Os suspeitos de matar o menino de 9 anos, Flanio da Silva Macedo, em um ritual de magia negra, foram presos depois que o casal responsável por atrair o garoto se entregou a polícia. 4 homens e 1 mulher participaram do crime, um deles um pai de santo, que seria o mentor intelectual, está foragido. A escolha do menino para o sacrifício não foi feita aleatoriamente.



Estuprador é julgado por morte de adolescentes
Leandro Basílio Rodrigues, hoje com 23 anos, conhecido como o maníaco de Guarulhos, confessou ter estuprado e matado dezenas de mulheres. O homem escolhia sempre o mesmo perfil para suas vítimas e a mesma forma de matar. Os corpos encontrados tinham sinais de pancadas na cabeça, violência sexual e estrangulamento. Foi julgado em 2008 pela morte de Gisele Cabral de Souza de 25 anos. Ainda é acusado de outros 4 assassinatos.



Polícia apreende pertences de vítimas de sequestro-relâmpago Criminosos praticavam sequestro relâmpago. Abordavam as pessoas ao sair de agências bancárias na região do Morumbi e Cidade Jardim, na zona sul de São Paulo. O dinheiro roubado das vítimas era usado para comprar roupas de marca e frequentar casas noturnas. Os bandidos foram indiciados por roubo




Carreta tomba e para o trânsito na Ayrton Senna
O acidente aconteceu em uma alça de acesso na rodovia Ayrton Senna, zona leste de São Paulo, com destino a São Paulo. O caminhão vazou óleo na pista e provocou trânsito na estrada.




Ônibus pega fogo depois do sumiço de dois menores
Manifestantes incendiaram o veículo, devido ao sumiço de duas crianças. O acidente aconteceu em Guarulhos, perto da Avenida João Paulo I.




Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários