Header Ads Widget






- Marido briga com a mulher e a joga do carro em movimento.
- Maníaco que estuprou vendedora em SP é idenificado pela polícia.
- Alunas brigam na porta da escola por causa de provocação sobre cabelo.
- Crianças são amarradas e amordaçadas dentro de creche em Maricá (RJ).

O motorista foi parado pela PM depois de tentar fugir por ter batido de frente com um ônibus. O suspeito se recusou a fazer o teste do bafômetro e ainda intimidou a equipe de reportagem.



Marido briga com a mulher e a joga do carro em movimento O homem agressivo jogou a mulher do carro em movimento e fugiu sem prestar atendimento. A mulher de 26 anos ficou caída no meio da rua e foi socorrida pelo resgate. O caso aconteceu em Curitiba (PR).



Maníaco que estuprou vendedora em SP é idenificado pela polícia Após ser estuprada, a mulher conseguiu fugir e denunciar o caso à polícia. O estuprador foi encontrado no mesmo local em que cometeu o crime. Ele foi preso e levado à delegacia. Apesar de reconhecido pela vítima, o suspeito negou o crime.




Alunas brigam na porta da escola por causa de provocação sobre cabelo "Seu cabelo é feio", disse uma das alunas, "você quer roubar meu namorado", respondeu a outra. Essas provocações foram suficientes para que as duas alunas da rede pública brigassem feio na porta da escola. Os pais da jovem agredida estão indignados. Confira no vídeo.




Crianças são amarradas e amordaçadas dentro de creche em Maricá (RJ) A dona da creche disse que a filha adotiva foi quem teria amarrado e amordaçado os bebês. Mas, a gravação de uma conversa entre elas revela que a mulher teria tentado convencer a filha a assumir os maus-tratos.



Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários