Header Ads Widget





- Rapaz que salvou menina Brenda reconhece suposto sequestrador.
- Polícia prende pedófilo que tatuava suas vítimas no RJ.
- Estudante de Direito rouba carro e dá risada da prisão.
- Trio acusado de praticar roubos em aeroporto é preso em São Paulo.
- Polícia realiza operação para prender mulheres que comandam o tráfico no RS.
- Bandido tenta roubar bicicleta e é detido pela população no centro de SP.

A polícia rastreou o caixa eletrônico que o sequestrador fez o saque, em Maringá (PR), e ficou de campana na região. Quando o homem saía de um restaurante, os policiais prenderam o sequestrador. Jorge disse que pegou Brenda para pedir dinheiro na rua.



Rapaz que salvou menina Brenda reconhece suposto sequestrador Segundo Alex, o homem que carregava Brenda no dia do sequestro é muito parecido com o que aparece na foto exibida pelo Cidade Alerta . Marcelo Rezende parabeniza o rapaz pela bolsa de estudos conquistada após salvar a menina.



Polícia prende pedófilo que tatuava suas vítimas no RJ Após investigações, a polícia prendeu um homem que aliciava crianças no Rio de Janeiro. Uma mulher envolvida no caso também foi detida.



Estudante de Direito rouba carro e dá risada da prisão O rapaz roubou o carro da vítima na porta de casa. Depois de preso, deu risada da prisão.



Trio acusado de praticar roubos em aeroporto é preso em São Paulo Um dos criminosos passeia pelo aeroporto, usando terno e gravata, e rouba a mala de uma vítima. Depois ele sai, acompanhado de uma mulher e entra em um carro, onde está o terceiro criminoso.



Polícia realiza operação para prender mulheres que comandam o tráfico no RS A polícia cumpriu vários mandados de prisão contra mulheres que encabeçam o tráfico de drogas no Rio Grande Sul. A maioria delas assumiu a boca porque o marido está preso.



Bandido tenta roubar bicicleta e é detido pela população no centro de SP O bandido tentava cortar o cadeado da bicicleta com um alicate, mas foi surpreendido e detido pela população.



Deixe seu comentário. 

Postar um comentário

0 Comentários