Header Ads Widget





- Comissão de Justiça do Senado aprova cassação do mandato de Demóstenes.
- Ação de despejo acaba em tragédia na Alemanha.

Jornal da Record
Jornal da Record
No local havia impressoras, telas e papel especial. As notas eram distribuídas em quatro Estados brasileiros. Nove foram presos. Em Goiânia, um jovem entrou no terminal de ônibus sem pagar pelo embarque e causou uma enorme confusão. Ele roubou a arma do vigilante, atirou em duas pessoas e acabou sendo morto pela polícia. Veja mais!



Comissão de Justiça do Senado aprova cassação do mandato de Demóstenes A decisão unânime na prática equivale a um sinal verde para o julgamento final de Demóstenes Torres, marcado para a próxima quarta (11). Para o relator, Pedro Taques, não há ilegalidade que impeça o processo contra o senador de ir a voto no plenário. O advogado de Demóstenes Torres insiste: a investigação foi ilegal e pode ser anulada pelo supremo.



Ação de despejo acaba em tragédia na Alemanha
Um homem matou quatro pessoas e depois se suicidou dentro do apartamento onde morava, no Sudoeste do país. As vítimas eram a namorada dele, um oficial de justiça, um chaveiro, e o novo dono imóvel. O atirador estava desempregado e seria despejado por não pagar as taxas do condomínio.



Deixe seu comentário.

Postar um comentário

0 Comentários