Header Ads Widget





- Comerciante luta com bandidos e morre baleado em assalto.
- Soldado baleado durante confronto entre policiais está internado em estado grave.
- Policial militar morre ao levar tiros pelas costas em São Paulo.
- Depois de um surto psicótico, policial se mata dentro do próprio carro em SP.
- Padre é acusado de cometer abuso sexual contra jovens em São Paulo.
- Mulher drogada e alcoolizada agride equipe do Cidade Alerta.
O suspeito, de apenas 15 anos, foi cercado e agredido impiedosamente por uma multidão raivosa. Segundo os populares, ele integra uma quadrilha de assaltantes da região.




Comerciante luta com bandidos e morre baleado em assalto
O homem consegue tirar a arma do bandido, mas durante a luta corporal acaba levando um tiro e não resiste aos ferimentos.




Soldado baleado durante confronto entre policiais está internado em estado grave A operação da Força Tática da Polícia Militar em São Paulo era para flagrar a ação de policiais que estariam extorquindo traficantes de drogas. Na abordagem, os policiais corruptos iniciaram um tiroteio e um deles morreu na confusão. Um militar da Força Tática, de 25 anos, foi baleado na cabeça e está em estado grave.




Policial militar morre ao levar tiros pelas costas em São Paulo
O policial militar foi atingido por quatro tiros na avenida Arnolfo Azevedo, próximo ao estádio do Pacaembu, zona oeste da capital paulista. O PM estava de folga.




Depois de um surto psicótico, policial se mata dentro do próprio carro em SP
O policial teria parado o carro no meio de uma avenida da zona norte e efetuado seguidos disparos para o alto. Em seguida, teria retornado ao veículo e disparado contra a própria cabeça. Informações dão conta de que ele havia ingerido bebida alcóolica.




Padre é acusado de cometer abuso sexual contra jovens em São Paulo O padre Anderson Risseto, de 39 anos, não atuava em paróquia, mas em uma casa que ajudava jovens carentes na zona sul da capital paulista. Na casa dele a polícia encontrou materiais pornográficos e conversas suspeitas feitas pela internet que podem incriminá-lo por pedofilia. Segundo o delegado do caso, o padre abusava de meninos de 14 a 18 anos sob ameaça de tirá-los da comunidade.




Mulher drogada e alcoolizada agride equipe do Cidade Alerta
A criminosa é acusada de roubar a bolsa de uma mulher. Durante a entrevista, a suspeita agrediu a equipe de reportagem.



Deixe seu comentário.

Postar um comentário

0 Comentários