Header Ads Widget





- Mãe de bebê amarrado em creche diz ter vontade degolar dona do local.
- Nigeriano acusado de estupro dentro de embaixada no DF dá risada na delegacia.
- Padrasto confessa que agrediu criança em São Paulo.
- Bandido reluta à prisão em flagrante e agride policiais em São Paulo.
O rapaz de 24 anos se pendurou na passarela sob a avenida movimentada. Ele estaria desiludido com o desemprego e a vida e queria se jogar do local. Veja as imagens do resgate realizado pelos bombeiros!



Mãe de bebê amarrado em creche diz ter vontade degolar dona do local A mãe do bebê que foi amarrado ainda tem uma filha que ficava na creche. A criança contou a ela que apanhava no local e era ameaçada pela dona da creche para ficar calada. A mulher acusada pelos maus-tratos às crianças prestou depoimento à polícia e foi liberada.




Nigeriano acusado de estupro dentro de embaixada no DF dá risada na delegacia O homem de 41 anos é funcionário da embaixada da Nigéria em Brasília e trabalha como mordomo na residência oficial do embaixador. Ele negou as acusações de ter estuprado e agredido uma nigeriana dentro da embaixada, mas exames do IML comprovaram a agressão física. A polícia aguarda pelo laudo sobre a violência sexual.




Padrasto confessa que agrediu criança em São Paulo
O homem confessou que agrediu a criança, de três anos, e que ela começou a passar mal. O menino parou de respirar e a barriga dele inchou. Mas o padrasto negou que tenha abusado sexualmente da criança.




Bandido reluta à prisão em flagrante e agride policiais em São Paulo. O criminoso tentava roubar um comércio no Brás, região central da capital paulista, e foi preso em flagrante. Já dentro da viatura, o bandido relutou à prisão e chutou os policiais.




Deixe seu comentário.     Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários