Header Ads Widget





- Policiais que atiraram contra publicitário dizem que ele portava maconha no carro.
- Familiares e amigos falam da personalidade do publicitário morto por policiais em SP.
Câmeras de segurança de casas gravaram a perseguição de carros da polícia ao veículo de Ricardo Prudente de Aquino, em São Paulo, logo após o publicitário ter se recusado a parar em blitz. Policiais dispararam cerca de sete tiros contra o automóvel de Ricardo, que morreu baleado na cabeça.




Policiais que atiraram contra publicitário dizem que ele portava maconha no carro Os policiais militares disseram à Polícia Civil que Ricardo Prudente portava cerca de 50 gramas de maconha dentro do carro. O publicitário se recusou a parar em blitz, foi perseguido e acabou morrendo ao ser baleado na cabeça. Os policiais teriam disparado sete vezes contra o veículo do publicitário.





Familiares e amigos falam da personalidade do publicitário morto por policiais em SP Ricardo Prudente de Aquino, de 39 anos, não parou em blitz, foi perseguido por policiais e morreu baleado na cabeça. O carro do publicitário foi atingido por cerca de sete tiros. Ricardo, que era casado há cinco anos e planejava ter filhos, tinha o Corinthians, o mergulho e a cozinha como paixões. Parentes e amigos contam que publicitário era um homem calmo e alegre.

Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários