Header Ads Widget





- RJ: após confronto no Alemão, clima é de tensão na região.
- Bombeiros resgatam passageiro de avião que caiu no mar no Rio de Janeiro.
- Jovem está foragido após enforcar a namorada em São Paulo.
- Criança de quatro anos morre brincando de balanço em hotel de luxo.
- Adolescentes integrantes de quadrilha são detidos pela polícia.
No final da noite de segunda-feira (23), duas chacinas foram registradas na região do Grajaú, em São Paulo. Os crimes aconteceram nos bairros de Pedacinho do Céu e Residencial Cocaia. Em um dos ataques, quatro homens usando duas motocicletas passaram atirando e atingiram três adolescentes que conversavam na rua. Em seguida, outro atentado foi registrado na região e mais quatro pessoas foram atingidas. Ao todo, dois jovens morreram.



Bombeiros resgatam passageiro de avião que caiu no mar no Rio de Janeiro Veja as imagens impressionantes do momento em que os responsáveis pela operação resgataram uma das pessoas na água. Ao todo, três pessoas foram salvas pelos bombeiros.



RJ: após confronto no Alemão, clima é de tensão na região Os criminosos atacaram uma Unidade de Polícia Pacificadora. Uma policial militar levou um tiro de fuzil na barriga e morreu. Segundo os policiais, virou questão de honra a localização dos bandidos.



Jovem está foragido após enforcar a namorada em São Paulo Antes de fugir, o rapaz confessou o crime para uma tia. O homem já tinha sido acusado de homicídio, em 2009, mas não foi preso por falta de provas. Saiba mais sobre o caso!




Criança de quatro anos morre brincando de balanço em hotel de luxo O acidente aconteceu enquanto a criança brincava no parque de recreações do hotel onde os pais passavam as férias, em Águas de São Pedro, no interior de São Paulo. De acordo com a polícia, a menina brincava acompanhada por um monitor quando a viga de sustentação do brinquedo caiu sobre ela. A garota chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos




Adolescentes integrantes de quadrilha são detidos pela polícia Segundo a polícia, o grupo intimidava as vítimas com forte carga de violência. Dois dos detidos têm 17 anos; a outra é maior de idade e será autuada por posse de arma.




Deixe seu comentário.   Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários