Header Ads Widget





- Motorista embriagado sobe em calçada e mata aposentada.
- Homem briga com ex-mulher e atira na sogra.
- Homem cobra aluguel e é assassinado.
- Bandido de 14 anos comanda assaltos.
O caso aconteceu na manhã do último sábado, na zona oeste da capital paulista. Bandidos fortemente armados invadiram casa dentro de um condomínio de luxo de um empresário e fizeram 4 pessoas reféns, inclusive uma criança de 4 anos. Foram 40 minutos nas mãos dos bandidos.



Motorista embriagado sobe em calçada e mata aposentada Rodrigo Lúcio Vello de 33 anos subiu com o carro sobre a calçada e atingiu Josefa Bueno Amorim de 59 anos, que morreu na hora. Segundo moradores, o carro do comerciante descia em média 100 km/h. O homem foi submetido ao teste do bafômetro e foi comprovado que tinha ingerido bebida alcoólica. Deixou a delegacia sem pagar fiança e responderá em liberdade.


Homem briga com ex-mulher e atira na sogra
A diarista Edna Maria Barbosa de 50 anos foi baleada nas costas e na cabeça pelo ex companheiro da filha, Alexandre da Silva, e está em coma. O homem queria saber onde a ex mulher, Jéssica, estava, mas a mãe da moça não revelou e foi baleada. Jéssica está escondida, por sofrer ameaças constantes de Alexandre.




Homem cobra aluguel e é assassinado
O dono de uma pensão, José Airton Costa, levou tiros à queima-roupa no bairo de Santa Cecília, em São Paulo. José, pai de 4 filhos, foi até o local para cobrar uma dívida e ao sair, foi baleado por um homem desconhecido. Não foi levado nada da vítima, nem o dinheiro que estava com José.




Bandido de 14 anos comanda assaltos
Pesando menos de 50 kg e 1,50m de altura, jovem tem extensa experiência no crime com apreensões por receptação e roubo. Usava uma arma calibre 38 e dava as ordens durante as abordagens.
Atirou contra um motoqueiro na Marginal Tietê, zona norte de São Paulo, mas o tiro falhou.



Deixe seu comentário.     Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários